Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

FESTA 74 ANOS DO ESPORTE CLUBE FLAMENGO-ECF

SABIÁ FUTEBOL CLUBE CONQUISTA 'TROFÉU CIDADE DE TERESINA'
Raimundo Soares, recebe homenagem no corte do bolo
Voley de areia, futebol society e de campo, basquete e música ao vivo marcaram as festividades dos 74 anos de aniversário do Flamengo do Piauí, comemorados nesta quinta-feira, 8, na sede social, zona Sul de Teresina; e para fechar com chave de ouro, o presidente Jankel Costa fez o corte do bolo, prestando homenagem ao coordenador das categorias de base, Raimundo Soares, que se emocionou.

Quem abriu as competições esportivas foram os meninos do treinador Lourinho, com idade entre 15 e 16 anos. Eles disputaram uma partida de futebol no inaugurado campo de futebol denominado Toca da Raposa. Em seguida, foi a vez do futebol feminino, onde o Flamengo enfrentou o Londrina, do bairro Angelim, com vitória rubro-negra por 7 a 4.

No futebol society a confraternização que reuniu o presidente Jankel Costa atuando ao lado do diretor de futebol Everaldo Cunha, supervisor Valter Maranhão, vice-presidente José Cardoso, dirigentes esportivos do clube como Jomali Lima Magalhães, mordomo Seu Rai, diretor Jean, entre outros ilustres convidados.
E no voleibol de areia, duas duplas, uma feminina e outra masculina. E também uma feminina no basquete realizado no ginásio Rui Lima, no Bela Vista, próximo a Vila Olímpica, dirigido por Casinha. Por lá estiveram na sede social, sócios, torcedores e pessoas próximas ao time de futebol sub-18, que encerrou com uma banda de pagode
"TAÇA CIDADE DE TERESINA"
Com duas vitórias no torneio - 4 a 2 nos pênaltys contra o Ceará, após registrar empate de 1 a 1 no tempo normal e 3 a 1 no Flamengo, hoje (8), o Sabiá, de Caxias, Maranhão, é o campeão da Taça Cidade de Teresina de Futebol Juniores, referente aos 74 anos de fundação do rubro-negro piauiense. Time recebeu o troféu das mãos do diretor de futebol Everaldo Cunha.
Depois de um 1º tempo equilibrado, o Flamengo sentiu o peso na etapa final e não suportou a pressão do adversário, que marcou os gols com dois de Tomas e um de Lucas, descontando João VIctor, os dois últimos de cobranças de penalidades máximas.
No intervalo do jogo preliminar - TEC bateu Ceará por 1 a 0, gol de Mateus - para o principal, o presidente do Flamengo Jankel Costa fez a solenidade de entrega da premiação ao Mais Querido com o troféu de campeão do Estadual Sub-18 de 2011, feita pelos atletas do Sabiá. Com os resultados de hoje, o Ceará ficou em quarto lugar, TEC em terceiro, Flamengo em segundo e Sabiá em primeiro lugar.
FLAMENGO; Wadson; Capu, Josielton, Pedro e Roberte (Henrique); Ronaldo (Kermerson), Arielson, Ruan (Yago) e Edson (Selton); Weslen e João Victor. Técnico:Augusto Melo.
SABIÁ: Getúlio; Valter (Romano), Chapadinha, Dudu e China; Lucas (Marquinhos), Jacaré (Tainá), Tomas e Inácio; Jailson e Alisson (Mangaia). Técnico: Misael Amorim.
Arbitragem de Antônio Dib Moraes de Sousa, assistentes Carlos Lustosa Filho e Márcia Fernando Lima Vieira.
Dados da Ascom/ECF

Nenhum comentário:

Postar um comentário