Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PARENTÃO ENTRA NA FASE DE RESTRUTURAÇÃO

PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO - OBRA PARA 90 DIAS...
Prefeito e desportistas no ato de assinatua
Jankel Costa, presidente do Flamerngo, prestigiou  a assinatura da Ordem de Serviço das obras de reforma do complexo esportivo Parentão, zona Sul de Teresina. Em seu discurso, o dirigente rubro-negro fez apelos e elogiou a promessa de melhores dias para aquela praça de esporte. De acordo o cronograma, na reforma do Parentão serão feitas algumas mudanças, para melhor atender aos desportistas da região.

Terá um ginásio coberto, pista de cooper, praça com academia ao ar livre e urbanização, novos vestiários, instalação de playground; seis boxes para funcionamento de lanchonetes, arquibancada, estacionamento, alambrado, iluminação e local para administração. O prazo para entregar da obra é de 90 dias, a contar da próxima segunda-feira, dia 12. A diretoria do Flamengo fará acompanhamento da obra, inclusive com contagem regressiva a ser publicado neste site. A administração do local será compartilhada entre o clube e a Semel.

De acordo com a prefeitura, no espaço, serão investidos R$ 542.155 para reforma e melhoria de uma área de 23.540m². O prefeito Elmano Férrer destacou a importância do espaço, que há mais de 30 anos serve a população do bairro Lourival Parente e adjacências. "Em todo esse tempo, o Parentão tem promovido a qualidade de vida à população. Além de propiciar lazer às crianças e jovens, por meio do esporte e da recreação, conseguimos promover saúde para a mente e para o corpo. Por isso, estamos muito felizes em assinar essa ordem de serviço, que só reforça o nosso empenho em trabalhar pela população de Teresina", disse o prefeito.

O superintendente da Sdu Sul, Antônio Sobral, reforça que o trabalho também incluiu instalações hidráulicas e elétricas, pintura geral interna e externa e novo paisagismo. "Conseguimos resgatar os recursos da reforma do Parentão de emendas parlamentares que estavam praticamente perdidas. Nossa expectativa é que o Centro possa ser entregue à população nos próximos 90 dias".

Atletas do time de base do Esporte Clube Flamengo participaram da solenidade. Para o jogador João Vítor Vieira, de 16 anos, a reforma possibilitará melhores condições de treino e mais interesse dos jovens pela prática esportiva. "Estamos todos ansiosos com essa obra. É o nosso sonho que está começando a se realizar", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário