Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 28 de janeiro de 2012

XXVIII DOS CRONISTAS MOVIMENTA PIRACURUCA


Composição de parte da Mesa...
CULTURA, ESPORTE E TURISMO SÃO ALVOS DOS DEBATES
Piracura-Pi: Tarde/noite desta sexta-feira, 27, a região norte do Piauí, recebe cronistas esportivos na realização do XXVIII Congresso Estadual da categoria, promovido pela APCDEP, envolvendo profissionais da imprensa que trabalham no e pelo esporte - damos destaque ao palestrante Aderson Maia, presidente da Associação Brasileira dos Cronistas, destacando a importância da regulamentação da profissão e do registro junto ao Ministério do Trabalho e Emprego-MTE.

Igreja Nossa Senhora de Lourdes

Entrega de diplomas às autoridades...
Os congressistas tiveram oportunidade de conhecer um dos pontos da história cultural do Piauí - Piracuruca, hoje reconhecida como Monumento Histórico Nacional (Ministério da Cultura), tem o Centro Cultural (Nossa Cultura - Casarão), mantida pela família do Cel. Brito Filho, localizada na praça Dr. José Magalhães - um Casarão com acervo deste o século XVIII, administrado pelo Dr. José Brito e dona Maria Ducarmo.
Na manhã deste dia 28, sábado, haverá sequência com Prestações de Contas e palestras com respeitáveis desportivos, entre eles o coronel Ferreira Filho, especialista em segurança e esporte amador e, a presença do presidente da Federação de Futebol do Piauí-FFP, Cesarino Oliveira.
Materia terá sequência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário