Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SEGURANÇA: ROBERT REASSUME COMANDO


GOVERNADOR CONFIRMA MUDANÇA EM SOLENIDADE EM PIRACURUCA
Robert, Prioridades e Mudanças
O governador Wilson Martins em solenidade de outorga do Mérito Renascença, no município de Piracuruca, região norte, nesta domingueira (22), confirmou o retorno do deputado Robert Rios ao comando da Secretaria de Segurança do Estado.
 O Deputado Robert Rios (PC do B), vem no comandando da pasta deste o governo Wellington Dias e, ficou - como 'herança' -  no início do primeiro mandato do governador. Continuando no atual mas pediu sua exoneração em junho de 2011, para tratar de problemas de saúde. A previsão é de que ele retorne oficialmente ao cargo a partir de amanha,  terça-feira (24).

PRIORIDADES E MUDANÇAS NA PASTA
Presente à solenidade em Piracuruca, Robert Rios já falou sobre suas prioridades na volta ao comando da pasta da Segurança.  “O combate ao tráfico já era uma prioridade e continuará a ser. Também queremos focar no aprimoramento da formação dos policiais. Uma das nossas metas é que cada delegado tenha pelo menos pós-graduação em direito penal e processual penal”, afirmou Rios.
O governador Wilson Martins ressaltou sua satisfação com o retorno de Robert Rios ao Governo. “Robert tem o perfil para ocupar diferentes secretarias, mas ele optou por retomar o trabalho que já vinha realizando com excelência na Secretaria de Segurança e nós não hesitamos em chamá-lo de volta”, afirmou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário