Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

SAÚDE: AMBULÂNCIA CHOCA-SE COM TRATOR

4 MORTES, ATÉ O MOMENTO - FALTAM HOSPITAIS NO INTERIOR DO ESTADO...
Um grave acidente envolvendo uma ambulância da prefeitura de Oeiras e um trator, no povoado Chapada Grande, Regeneração, provocou a morte de quatro pessoas, sendo três no local e uma no  hospital de Regeneração. A ambulância transportava sete pessoas e haviam duas no trator. Os mortos, até as 11h30m ainda não haviam sido identificados. A ambulância levava pessoas que seriam atendidas em hospitais de Teresina e saiu por volta de 7h30m desta segunda-feira (09) de Oeiras.


Mais um óbito foi registrado no acidente envolvendo  ambulância de Oeiras e um trator, na localidade Chapada Grande, próximo a Regeneração.  A identificação dos mortos ainda não foi feita, pelo fato de que os corpos ainda não deram entrada no hospital de Regeneração.

           De acordo com informações da enfermeira Naiane do Hospital de Regeneração, duas mulheres identificadas por Míriam e Geovana deram entrada naquela casa de saúde. As duas estão conscientes, e foram transferidas para Teresina. Já o motorista da ambulância Demerson foi socorrido pelo SAMU e levado diretamente para Teresina em estado grave e inconsciente.

           Ainda segundo informações do médico João de Deus, que atende no hospital  de Tanque do Piauí e que chegou ao local poucos minutos depois do acidente, o trator, pertencente ao projeto de plantação de eucalipto da Fazenda Chapada Grande, e estaria saindo de uma estrada vicinal e entrou na rodovia asfaltada provocando a colisão.

           “Pela cena que presenciamos no local, a ambulância colidiu na traseira do trator que estava carregado de madeira”, descreveu o médico João de Deus.

           Ele contou ainda que a ambulância transportava sete pessoas e no trator haviam duas pessoas: o motorista e mais um em cima da carga. “No momento em que cheguei haviam três óbitos, um gravemente ferido e três com menores gravidades. Depois que o atendimento do Samu e dos hospitais da região foram solicitados aconteceu mais um óbito”, relatou.
Lead da redação e matéria do "Mural da Vila"

Nenhum comentário:

Postar um comentário