Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

TUBARÃO CONTRATA DUPLA CAMPEÃ PARA COMANDO TÉCNICO

PRESIDENTE DA FFP FAZ VIAGEM DE 'VISTURIA' AO LITORAL PIAUIENSE
Presidente Cesarino, em viagem rápida
Notícias de bastidores dão conta de viagem de membros da diretoria da Federação de Futebol do Piauí-FFP ao litoral piauiense em trabalho de visturia à praças esportivas que serão utilizadas no decorrer do estadual 2012; mesmo com pouco tempo para o trabalho a comissão - tendo à frente o presidente Cesarino Oliveira - conta com espaço aberto a clube(s) que busque(m) se reaproximar aos quadros de filiados da federação para ter direito a participar das competições da mentora.
Acompanhando o colega Severino Filho (acessepiaui), temei conhecimento que o técnico Aníbal Lemos e seu auxiliar Cristiano, campeões pelo Comercial em 2010, foram confirmados como novos membros da comissão técnica do Parnahyba Sport Club para a temporada que se inicia. Os dois deverão se apresentar na próxima quarta-feira (25), embora o início das atividades com os jogadores esteja marcada somente para a próxima semana.
Téc. Aníbal é feste de campeão
O objetivo do Parnahyba, de acordo com seu presidente, José Lima, é recuperar a hegemonia do futebol piauiense. E a dupla Aníbal-Cristiano, no entendimento dos dirigentes parnaibanos, é o ponto de partida ideal para que se possa chegar ao título. De fato, o retrospecto de ambos é muito bom, pois decidiram o título do Campeonato Piauiense nas três últimas temporadas. Em 2009, à frente do 4 de Julho, e nos dois últimos anos, no Comercial.

Além de Aníbal Lemos e Cristiano, também já foram confirmados o preparador fíisico (Rafael Machado) e o treinador de goleiros (Filho). Quanto aos jogadores, antes de fazer indicações, Aníbal Lemos deverá avaliar o grupo da base que disputou o Campeonato Piauiense Sub-18 em 2011, dentre os quais alguns jogadores mostraram qualidades para ter uma oportunidade no time principal.
FERROVIÁRIO
Pelo lado do Ferroviário, outro time parnaibano que agora está se habilitando a disputar as competições promovidas pela Federação de Futebol do Piauí, o trabalho da comissão técnica com os jogadores terá início na tarde desta segunda-feira (23). O comando técnico é do ex-zagueiro Carlão, que jogou no Parnahyba, Paysandu, River e Tiradentes. Tendo outros dois ex-atletas como supervisor (Gringo) e diretor de futebol (Seixas), o Ferroviário começa a trabalhar a partir das 15h30, com apresentação dos jogadores no Estádio Mão Santa.
(Com informações do repórter Gláucio Resende, de Parnaíba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário