Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 7 de janeiro de 2012

PLANO DIRETOR - TRANSPORTE URBANO VAI OU NÃO FUNCIONAR???

O Plano Transporte - teve o combate do Conselho Comunitário de Transporte??? ´ou criou-se o mecanismo atual...passo material no acompanhamento do Cidadeverde,com

 -A equipe de reportagem de "Portal" passou em frente a garagem da empresa de transporte público de Teresina Emtracol e constatou que os motoristas e cobradores estavam recolhendo os ônibus das ruas. 

Carlos Lustosa Filho
Ontem (5), ônibus fizeram fila na avenida Frei Serafim

Nesta sexta-feira (06), manifestantes saíram às ruas pelo quinto dia consecutivo para protestar contra a integração dos transportes públicos na capital do Piauí e pelo aumento do valor da passagem de ônibus em Teresina que passou a R$ 2,10 no dia 02 de janeiro.

A situação foi apurada por volta das 17h, na garagem da empresa, localizada na BR 343, no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste da capital. 

Procurada por nossa equipe de reportagem, a assessoria de comunicação da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) informou que já estava sabendo da situação e que o movimento de retirada dos ônibus de circulação não foi autorizado.

A assessoria informou ainda que a decisão partiu dos próprios empresários, sem aval da Strans e que por isso, a empresa Emtracol está sujeita à multas e sanções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário