Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 22 de janeiro de 2012

CIDADE DE GEMINIANO RECEBE 'NÚCLEO DO PORTO CARUARU'

Aquecimento pelo esporte...
O pessoal do centro-sul vem trabalhando no esporte. Recebo dados da colega Ilza Amorim (Picos-Pi), confirmando que o Núcleo do Porto Caruaru começou a funcionar na cidade de Geminiano;
O Estádio Asa Branca no município de Geminiano há 18 km da cidade de Picos, recebeu na tarde de ontem (21), o núcleo do Clube Atlético do Porto da cidade de Caruaru-PE, o núcleo funcionará como escolinha de futebol. Esse é o primeiro a ser criada no município.
A instalação do Núcleo foi resultado de uma parceria entre Prefeitura Municipal de Geminiano por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Porto Caruaru e Cleojones Barbosa (Ferrinho Cearence), que é o coordenador geral do núcleo em Geminiano.
O objetivo é proporcionar as crianças e adolescentes do município, esporte e lazer, tirando-os da ociosidade e descobrir talentos que posam ser aproveitados pelo clube.
O porto é um dos clubes referencia na região pelo fato de ser o responsável pela revelação do atleta Rômulo, volante do Vasco e da seleção brasileira. A escolinha funcionara nas quantas e sábados manhã e tarde, das 15:30 ás 17:30, ao todo já foram escritos 60 alunos.
Por : Ilza Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário