Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 8 de janeiro de 2012

MENGÃO/PI DEFINIDO PARA O BRASILIS

                                                                                                                  Reprodução
Decisão é assim, que os jogadores do Flamengo vão encarar o jogo de hoje a tarde contra o Brasil is, para o atacante João Victo esse é momento de colocar o coração na ponta da chuteira e da tudo de si, esse é o mesmo pensamento do atacante Selton, que avalia da seguinte forma"A copa São Paulo é uma vitrine, mas só é observado, quem realmente mostra resultado".
Walter Maranhão diretor de futebol, esperar que os treinos e as palestras que aconteceram durante este intervalo de um jogo para o outro, tenha servido para os atletas refletirem e que aqui em São Paulo estão representando o futebol piauiense e não só o Flamengo.

Outro membro da diretoria que está dando todo apoio necessário ao time Rubro Negro é o presidente Jankel Costa, que com toda sua experiência vai passando aos jogadores o verdadeiro espírito da copinha.

Para o jogo contra o Brasilis, que está marcado para as 16h no horário de Brasilia, o técnico Augusto Melo aposta na velha formula, ou seja na mesma equipe que foi campeã piauiense 2011. Augusto deixou claro ao nosso blog, que o esquema será o mesmo 4-4-2, com:Wadson,Capú,Pedro,Josielson,Nayslon,Henrique,Yago,Edson,Weslen,Selton e João Victor é com essa formação que o Flamengo espera encontra o caminho da vitória e continua respirando na 43° Copa São Paulo de Jr.

Dentro de uma competição a nivel nacional, o que mais preocupa a qualquer comissão técnica é a parte física, mas se depender do departamento físico do Flamengo, o grupo está pronto, mesmo com a variedade do clima , que é constante em Águas de Lindoia. Rafael Damasceno espera que hoje o grupo esteja voando baixo e assim, conquistar os três primeiros pontos na competição.

Brasilis FC Ltda x Flamengo (PI)

Jogo N° 76 Rodada 2
Estádio Cidade
08/01/2012 16:00 Leonardo Barbieri AGUAS DE LINDOIA

Arbitro Robério Pereira Pires

Arbitro Assist 1 Eduardo de Jesus Conceição
Arbitro Assist 2 Mauricio Antunes Imazu

Quarto Arbitro Luis Antonio de Souza

Fonte: Agendinha - Sidney Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário