Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

GREVE: OPERÁRIOS CONSTRUÇÃO CIVIL

reivindicam plano de saúde,  vale transporte, Plano de lucros e Resultados (PRL), o feriado do Dia Estadual dos Trabalhadores da Construção e um reajuste salarial de 19%.
80 por cento de obras em andamento são atingidas de imediato...
Trabalhadores da construção civil de Teresina decidiram, através de uma assembléia realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção, deflagrar greve geral por tempo indeterminado; paralisação teve início nas primeiras horas desta segunda-feira (16). Trabalhadores paralisam  suas atividades e, atingem 80 obras de grande porte que estão em andamento na capital, principalmente na zona Leste.

O sindicato informou que as negociações acontecem deste novembro de 2012, mas todas as propostas feitas pelos operários foram rejeitadas pelo setor patronal.
“Não houve nenhum avanço significativo nestas mesas de negociação. Além da intransigência, do desrespeito com os trabalhadores, os patrões tentam continuar a exploração. Não aceitamos essa prática escravagista do empresariado do setor. Queremos respeito e a categoria, com a paralisação das obras, vai demonstrar isso”, afirmou o presidente do SITRICOM, Raimundo Nonato Ibiapina.
A categoria reivindica plano de saúde,  vale transporte, Plano de lucros e Resultados (PRL), o feriado do Dia Estadual dos Trabalhadores da Construção e um reajuste salarial de 19%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário