Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ÔNIBUS: MANIFESTO PREJUDICA EM GERAL???

Atos são tidos como programados - essa síntese foi fornecida pelo Secretário-Geral Executivo de Governo da PMT, Inácio Carvalho ao falar em entrevista ao "Cidade Livre" - jornalístico da Difusora, na manhã de hoje, 09/01 (09:00 às 10:30h), na apresentação dos jornalistas Jotta Rocha e Antônio de Pádua. Participação de ouvintes com queixas, pedidos de agilidades e, denuncias. Ação  dos protestantes sob caso "Reajuste e Integração" foi diretamente questionada pelo Tc. José Albuquerque - Comandante do Policiamento da Capital (CPC) - dizendo que a polícia es tava posta, mas respeitando o espaço. O que aconteceu???


Policiais prenderam na tarde desta segunda-feira (9) sete pessoas que participavam dos protestos contra as mudanças no transporte público de Teresina. Foi o sexto dia de protestos na capital piauiense.
Informações não confirmadas de que pelo menos um ônibus foi depredado. No final da tarde, a equipe presenciou uma discussão entre um motorista e manifestantes. A polícia interveio com spray de pimenta para impedir que o carro fosse danificado. Evelin Santos, repórter fotográfica do Cidadeverde.com, acabou atingida.  Ao longo de toda a tarde, a avenida Frei Serafim foi fechada, boa parte do tempo no sentido Centro - Zona Leste. Eles alternavam o bloqueio da via com concentrações na avenida Miguel Rosa e nas ruas Pires de Castro e Coelho de Resende. A ponte Juscelino Kubstichek chegou a ser fechada, mas foi liberada no início da noite. A chuva dispersou o grupo, mas algumas pessoas permaneceram até depois de 19h no cruzamento com a rua Goiás. Agentes de trânsito orientaram motoristas de ônibus e outros veículos a usarem rotas alternativas. As pontes Wall Ferraz e estaiada ficaram congestionadas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário