Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 29 de janeiro de 2012

"II COPA MEL" AGITA FUTEBOL FEMININO

PROGRAMADA PARA APÓS O CARNAVAL 'COPA MEL' RECEBE APOIO DO MUNICÍPIO E FFP
I Copa Melo, entrada com bandeiras - linda festa
Em fevereiro acontece a II Edição da Copa Mel, o evento é uma idealização e realização de um grupo de mulheres ligadas ao futebol do município em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Federação de Futebol do Piauí (FFP). O evento está agendado para acontecer depois do carnaval.


A primeira edição realizada em 2011 foi um sucesso, na ocasião o Tiradentes-SET, da cidade de Teresina foi o campeão, vencendo as donas da casa (SEP) pelo placar de 3x1. Na primeira edição apenas quatro equipes participaram do torneio que durou dois dias. Durante a programação da final, a FFP homenageou algumas atletas e incentivadoras do futebol no estado. De Picos foram homenageadas a treinadora Cleide e a jornalista Ilza Amorim, de Teresina a atleta Rejane recebeu uma homenagem por ser a atleta mais antiga em atividade no "Tigre da PM" de Teresina.
Para a segunda edição a organização está preparando um mega evento, a intenção é envolver o máximo de clubes e convidados. Para tanto a organização está preparando o regulamento e decidindo sobre premiação. “Queremos fazer um evento para valorizar o futebol feminino, o nosso estado está carente de ações voltadas para essa modalidade, à intenção da Copa Mel é resgatar e valorizar o futebol feminino”. Disse Cleide, coordenadora da Copa e treinadora do SEP.
Dados: Uma Mulher no Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário