Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 8 de janeiro de 2012

TUBARÃO BUSCA TRABALHAR COM 'FORÇA' NO ESTADUAL 2012

Recebo da Assessoria do Tubarão balanço das primeiras atividades visando o estadual 2012, parabéns ao grupo praiano por manter o Parnahyba Sport Club na linha de frente:
Em noite solene (6), torcedores, imprensa e membros do Parnahyba Sport Club estiveram presentes na sede do Tubarão do Litoral. A posse da nova Diretoria azulina, que trabalhará em 2012 e 2013, eleita em 11 de dezembro último, foi realizada sob o véu da sensatez e da harmonia.
Às 20h 13, a Reunião teve o seu princípio com a leitura feita pelo Secretário Miguel Bezerra Neto, mencionando os membros e suplentes do Conselho eleito. Com a palavra seguinte, Hélio Alelaf, Presidente do Conselho Deliberativo, salientou a importância do entendimento salutar na ocasião da eleição (mencionada acima), enfatizando o anseio de conquista em 2012, a fim de que o Parnahyba, em seu centenário, esteja disputando, novamente, um campeonato nacional. Para ele, o título deste ano é uma prioridade, e não medirá esforços para conquistá-lo.
O Vice-Prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, falou sobre a preservação da história do clube, citando a importância da contribuição de pessoas que se comprometem, tendo o Parnahyba hoje um quadro de muito valor. Contextualizando, estendeu sua oratória à esfera social, incluindo o aspecto administrativo, relacionando-o à ação, ao trabalho no contexto cultural, encerrando suas palavras sobre o valor do Parnahyba para a sociedade parnaibana, enfim.

Repassada a palavra ao então Presidente do Clube, José Lima, ele abriu seu discurso, em bom tom, afirmando que “o Parnahyba se confunde com a cidade”. Dissera, pausadamente, que “a história, a representação do clube e o amor, são os fatores que motivam José Lima a ser o Presidente do Clube”. 
O Presidente, ainda, destacou o trabalho realizado na Sede do clube, abordando a relevância de o Parnahyba conseguir mais sócios, expandindo, assim, seu quadro, fortalecendo-se.

Na oportunidade, além de nomear mais sócios, proferiu nomes que defenderam a camisa azulina, conquistando o espaço futebolístico estadual tão tradicional, como Pedrinho Alelaf e Mota, ex-jogadores sobremodo expressivos. Finalizando sua participação, concluiu dizendo que “o Parnahyba tem que crescer junto com a cidade”. 

A solenidade, por fim, fora encerrada com um requintado coquetel aos presentes, servido numa das áreas amplas da Sede do Parnahyba Sport Club, localizada no centro da cidade.

____

Nenhum comentário:

Postar um comentário