Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

DIRETORIA AZULINA PLANEJA PRÉ-TEMPORADA 2012


Sem perda de tempo, membros do Parnahyba Sport Club se reuniram ontem (9), na sede azulina, buscando os “primeiros passos” do ano corrente. Mesmo com a indefinição do início do Campeonato Piauiense de Futebol, em virtude da atual situação da Federação de Futebol do Piauí, o Presidente José Lima, membros da Diretoria e do Conselho Deliberativo, realizaram a primeira reunião. Além dos diversos aspectos tratados, muito foi abordada a importância de um elenco forte, competitivo, para a disputa do certame. Vários nomes cogitados, desde jogadores ao próximo comandante técnico, embora haja uma base de atletas que iniciará a pré-temporada deste ano.

Na ocasião, outro assunto pertinente comentado a informação, não oficial, em alguns sites de que Cazé Neves estaria vinculado ao Ferroviário, clube amador parnaibano, numa possível participação do time no Campeonato Piauiense de Profissionais que está por vir.  Carlos José Furtado Neves, “Cazé”, Vice-Presidente do Conselho Deliberativo do Parnahyba, de pronto, desmentiu tal afirmação. Conforme ele, a informação é improcedente, portanto sem nenhuma fundamentação, visto que o seu trabalho está voltado ao Parnahyba Sport Club.
A pré-temporada terá seu início no 1º dia de fevereiro, com a reapresentação dos atletas que formaram a base do clube em 2011. Já no “clima” do certame, o Parnahyba inicia seus trabalhos, da categoria de base ao profissional, definindo, como prioridade, a formação do elenco, a fim de conquistar o título do Estadual de 2012, ponto de partida para a disputa nacional em 2013, ano do centenário azulino!
(Parnaíba-PI) Por Renneé Cardoso Fontenele
Assessoria de Imprensa do Parnahyba S C

Nenhum comentário:

Postar um comentário