Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 19 de março de 2013

NEYMAR, APONTA ENTRE OS CINCO DE MAIOR FATURAMENTO

Bem no Banco, com  a 'amarelinha!'
BEM NO RANKING FINANCEIRO  NEYMAR, como o italiano Balotelli, não EMPOLGA...
O atacante Neymar já está entre os cinco jogadores de futebol com maior faturamento anual. Em levantamento feito pela revista France Football, o brasileiro ganhou oito posições em relação ao ranking anterior, com 20 milhões de euros ganhos em 2012.
Na lista de 2011, Neymar aparecia na 13ª posição, com 13,8 milhões de euros. A diferença foi a assinatura de um novo contrato do jogador com o Santos, terminando agora na metade de 2014, além da conquista de novos patrocinadores.
Neymar e o italiano Balotelli têm muito em comum em termos de seleção.Ambos estrearam nos times principais de seus países no mesmo dia: 10 de agosto de 2010.
Balotelli, em gol Euro 2012
Os dois são considerados as maiores esperanças de sucesso de suas seleções. E os dois, com exceção de alguns lampejos, não responderam à tamanha expectativa. Neymar até supera o italiano na artilharia. Em 28 jogos pelo Brasil, ele marcou 17 vezes, média de 0,61 por partida.
'Balotelli defendeu a seleção italiana em 17 partidas, nas quais balançou as redes em apenas cinco oportunidades, o que dá a modesta média de 0,29 gol por jogo.'
O italiano, no entanto, leva vantagem sobre o brasileiro no desempenho em momentos importantes. Na Eurocopa do ano passado, Balotelli marcou três gols e foi um dos principais nomes na campanha do vice-campeonato da Itália.
'Já Neymar falhou na Copa América, quando o Brasil não passou das quartas de final, e na Olimpíada de Londres, quando o país, recheado de estrelas e jogando contra rivais frágeis, ficou só com a medalha de prata.'
ESPN.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário