Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 13 de março de 2013

Chorão: DUAS MISSAS DE 7º DIA

O site oficial da banda Charlie Brown Jr divulgou que a missa de sétimo dia de Chorão, morto na última semana, será realizada nesta quarta-feira (13), em Santos, no litoral de São Paulo.

"A família do inesquecível Alexandre Magno Abrão, Chorão, agradece o conforto recebido e convida parentes, amigos e pessoas de suas relações para a missa que fará celebrar em sua intenção na quarta-feira, 13 de março de 2013, às 18h, na Igreja Nossa Senhora do Carmo, localizada à Rua Egídio Martins, 182, Ponta da Praia, em Santos", informou o comunicado.

A apresentadora Sonia Abrão, prima do músico, escreveu no seu Twitter que também está organizando outra missa para Chorão, na igreja Santa Edwiges, no bairro Boqueirão, em Santos, às 19h30.
"Muita gente me perguntando se haverá 2 missas para o Chorão! Na verdade, haverá missas por todo o Brasil. Essa que postei é da nossa família", informou a jornalista.
Chorão foi encontrado morto em seu apartamento, em São Paulo, na última quarta-feira (6). O falecimento do artista foi um susto para os fãs e amigos da banda. Segundo a família, Chorão era viciado em cocaína e passava por um momento difícil na vida pessoal, após o fim do casamento de 15 anos com a estilista Graziela Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário