Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão: POLÍCIA INVESTIGA LINHA DE OVERDOSE

Alexandre Magno - Chorão, 42 anos
A Polícia Civil declarou sua suspeita de que o cantor Chorão, do Charlie Brown Jr, tenha sido vítima de uma overdose de drogas. De acordo com o delegado Luiz Romani, do 14º Distrito Policial, foi encontrado um pó branco suspeito no apartamento do cantor em Pinheiros.
"A perícia vai investigar, mas os indícios apontam que seja cocaína. “Por enquanto, o principal suspeito é a droga”, disse Romani. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O vocalista da banda Charlie Brown Jr, Chorão, foi encontrado morto em seu apartamento no bairro de Pinheiros, em São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). Alexandre Magno Abrão tinha 42 anos. A causa da morte não foi divulgada. O apartamento estava revirado e tinha manchas de sangue.
A Polícia Militar recebeu um chamado para averiguação de morte natural na residência do cantor às 5h18. O corpo do cantor foi encontrado por seu motorista, mas quando os paramédicos chegaram Chorão já havia sido dado como morto. Por volta das 6h30min os policiais já estavam na casa do cantor. A perícia irá investigar a causa da morte do músico. Chorão estava de férias e embarcaria para os Estados Unidos nos próximos dias. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, seu estado de saúde era bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário