Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 7 de março de 2013

Chorão: FAMILIARES, AMIGOS E FÃS NO ÚLTIMO ADEUS

VELÓRIO ABERTO AO PÚBLICO ATÉ 15 HORAS [Corpo segue ao cemitério Vertical Memorial - Santos]
Chorão - velório/reprodução Famosidades
Fãs dão último adeus
SÃO PAULO - Os portões do Arena Santos foram reabertos para o público na manhã desta quinta-feira (7). No local está sendo velado o cantor Chorão, do Charlie Brown Jr., encontrado morto na quarta-feira (6), em seu apartamento no bairro de Pinheiros, em São Paulo.  De acordo com a Polícia Militar, mais de 2 mil pessoas já passaram pelo local. 
O velório ficará aberto para o público até 15h, quando será fechado apenas para os familiares e amigos próximos. Mas há a possibilidade de ser antecipado, por conta do forte calor na cidade e no ginásio.
Depois Chorão será levado para a cerimônia de sepultamento no Memorial Necrópole, próximo ao ginásio. E a cremação está programada para os próximos dias, somente depois de a polícia liberar o corpo das investigações.

Com isso, a maior possibilidade é a de que o corpo do cantor seja  enterrado no Cemitério Vertical Memorial, em Santos. Após o laudo aí sim ele seria cremado.
O corpo de Chorão será vestido com uma calça bege e camisa preta com símbolo da banda Charlie Brown Jr.. Quem escolheu a roupa para a cerimônia foi o irmão do cantor, Ricardo Abrão.
Durante toda noite e madrugada familiares e amigos marcaram presença no velório.
O corpo do artista chegou na cidade de Santos por volta das 22h do mesmo dia e os presentes no ginásio da Arena Santos deram início a uma cerimônia fechada que durou cerca de duas horas.
Houve um pequeno tumulto na entrada do local, causado pelos diversos fãs que se aglomeraram na expectativa dar o último adeus ao vocalista da banda Charlie Brown Jr.
Diversos artistas enviaram coroas de flores ao local do velório. Luciano Huck, Angélica, Racionais MCs, Detonautas, Sepultura e o jogador de futebol Neymar foram alguns dos amigos que prestaram a homenagem.
Intoxicação
Chorão foi encontrado morto na madrugada de quarta-feira (6), em São Paulo. O corpo do músico foi levado para o Instituto Médico Legal por volta das 8h e deixou o local no início da noite. Ele estava com o dedo machucado e havia marcas de sangue no local.
O responsável pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Itajiba Franco, informou que um vizinho ouviu muito barulho vindo do apartamento de Chorão na terça-feira (5) e revelou que não está descartada a hipótese de o artista ter morrido na madrugada de segunda para terça-feira.
O delegado Luiz Romano, que investiga o caso, disse que a causa será determinada pela perícia. O profissional afirmou que o músico estava sozinho em seu apartamento, no oitavo andar de um prédio em Pinheiros, zona oeste da capital paulista, quando foi encontrado por seu motorista.
A perícia que esteve no apartamento de Chorão informou ter encontrado uma substância ilícita no local, no caso, cocaína. Além disso, a polícia disse que o apartamento estava todo revirado e que a possibilidade de uma briga antes da morte do cantor ainda não foi deixada de lado.
A perícia também colheu impressões digitais para saber se havia mais alguém com ele na hora da morte. Mas, Itagiba acredita que os danos no apartamento tenham sido feitos pelo próprio cantor. O delegado não acredita na hipótese de homicídio: "O IML é que vai dar a causa da morte. Aparentemente ou foi por uso de medicamento ou outra substância".
Existe ainda a possibilidade de que Chorão tenha morrido vítima de uma intoxicação.
Segundo a investigação, o apartamento já vinha passando por um processo de deterioração há algum tempo e estava muito bagunçado. Outra hipótese levantada é a de que Chorão teria tido um surto e quebrado todo o local, até se machucar.
Segundo a assessoria de imprensa da banda, o cantor estava de férias e com viagem marcada para os Estados Unidos no fim dessa semana. O escritório que cuida da imagem do astro garantiu que seu estado de saúde era bom. Os dias de folga do músico terminariam em 22 de março, dia em que a banda tinha um show marcado em Campo Grande, no Rio de Janeiro.
Chorão estava passando por problemas psicológicos, de acordo com alguns amigos, por conta da separação da esposa. Ele ainda estaria tomando remédios contra a depressão.
Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário