Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 7 de março de 2013

Grupo Matizes: DOAÇÃO DE SANGUE

"ATO DOAÇÃO PELA IGUALDADE"
O Grupo Matizes realiza, a partir das 11 horas de hoje, o Ato Mulheres Pela Igualdade. A ação acontece na sede Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Piauí (Hemopi) e faz parte da programação que o Grupo preparou para comemorar o Dia Internacional da Mulher. A ação tem o objetivo de atrair a população para doar sangue e para também manifestar apoio à campanha “Nosso Sangue Pela Igualdade”, que visa assegurar o direito de homens gays e bissexuais a doarem sangue.

De acordo com a diretora do Matizes, Marinalva Santana, o gesto de doar sangue simboliza não só a solidariedade que ajuda a salvar vidas, mas também o compromisso do Matizes com a construção de uma sociedade justa e fraterna, onde as pessoas respeitam suas diferenças.
Marinalva ressalta ainda que embora o nome da campanha seja “Mulheres Pela Igualdade” todas as pessoas são bem vindas. “Inclusive já confirmaram presença no Ato o presidente da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Rodrigo Martins; o promotor de Justiça Francisco de Jesus; o professor universitário Daniel Solon; além de advogados integrantes da Comissão de Diversidade Sexual da OAB-PI”, afirma.
Professora Bárbara Melo
A campanha do Matizes está tendo grande repercussão nas redes sociais. Desde a semana passada várias pessoas estão postando fotos com a camisa da campanha em seus perfis. A primeira a postar a foto foi a presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa, a professora Bárbara Melo. O Conselho Federal de Serviço Social também declarou apoio à campanha.
Em Parnaíba, a campanha “Nosso Sangue Pela Igualdade” acontece através da parceria do Grupo Matizes com o Centro Acadêmico de História da Uespi, no dia 11 de março. A mobilização vai acontecer a partir das 8 horas.
*Com informações da ASCOM
Grupo Matizes
86 8816-8121 e 9417-9121Rua Lisandro Nogueira, 1223 - sl. 307 - Centro
64000-200 - Teresina- PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário