Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 3 de março de 2013

Chevrolet 2013: 6ª RODADA - PARNAHYBA É LÍDER

CORI-SABBÁ SURPREENDE 4 DE JULHO E APLICA 2 x 1 [1ª vitória na competição]
RUBRO-NEGRO FICA NO BLOQUEIO [ zero x zero]
Magnifica atuação, o representante da 'Princesa do Sul'  não toma conhecimento da motivação colorada e conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Piauiense ao derrotar o 4 de Juho na noite de ontem (02), por 2 a 1, em jogo disputado no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri. 

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 1x2 CORI-SABBÁ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 6ª rodada - Taça Estado do Piauí); Data: 02/03/2013 (sábado à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Rogério de Oliveira Braga, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e José Nilton da Costa.

Gols: Franzé 34 e Marlon (cabeça) 39 do 1° tempo; Pelezinho (pênalti) 31 do 2°.

4 de Julho - Rafael; Wilsinho, Marcelo, Maarlon e Mica; Maurício, Dacha, Renan Carioca e Juninho9 Maranhense; Flávio Barros (Alisson Paracatú) e Pretinho. Técnico: Jorge Pinheiro e Silva.

Cori-Sabbá - Andrey; Cleiton Mendes, Jackson e Fagundes; Cacá, Yan (Doraílton), Pelezinho, Diego e Klayton Maranhão; Ranielson e Franzé (Bibio). Técnico: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin).

PARNAHYBA 3 x 2 PICOS

Ao vencer o time de Picos, por 3 a 2, ontem à tarde, no Estádio Mão Santa, em Parnaíba, a equipe do Parnahyba assumiu a liderança do Campeonato Piauiense, com 11 pontos ganhos. O Tubarão tem igual número de pontos e vitórias que o Flamengo, mas ultrapassa o quadro rubro-negro no critério de saldo de gols. E Zé Rodrigues voltou a marcar.
O artilheiro dos campeonatos de 2010 e 2012 marcou o gol da vitória, o terceiro do time parnaibano e o quarto dele na competição. Com 4 gols, Zé Rodrigues passa a dividir a liderança dos artilheiros com Edson Di, do Flamengo. E o Tubarão também assumiu a liderança, ficando agora na torcida para que o River tropece no jogo de amanhã, contra o Piauí.
Marcos Gasolina marcou os dois primeiros gols do time parnaibano. Para a SEP, assinalaram os gols, pela ordem, Jefferson Pipoca e Bibi, este na cobrança de uma penalidade máxima. Apesar da vitória, o Parnahyba teve duas baixas de ordem disciplinar: Damisson e Marcos Gasolina foram expulsos de campo.

BARRAS 0 x 0 FLAMENGO

Num resultado inesperado para a torcida rubro-negra, o Flamengo ficou no empate sem gols diante do Barras, na tarde deste sábado (02), em jogo disputado no Estádio Juca Fortes, em Barras. O Flamengo estreou o meia atacante Lúcio, mas não conseguiu romper o sistema defensivo armado por Danilo Queiroz

FICHA TÉCNICA

BARRAS 0x0 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 6ª rodada - Taça Estado do Piauí); Data: 02/03/2013 (sábado à tarde); Local: Estádio Juca Fortes (em Barras); Arbitrgem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por José Valmir dos Santos Xavier e Thyago Costa Leitão.

Barraas - Douglas; Batata, Marco Aurélio, Andson e Fred; Dalton, Batuta (Wenderson), Non e Lima (Kaio); Anderson Baiano (Felipe) e Luiz Henrique. Técnico: José Danilo de Oliveira Queiróz.

Flamengo - Robson; Duda, Rafael Araújo e Alessandro (Darlan); Niel, Bruno Potiguar, Marcelo, Neílson e Wildinho; Augusto (Lúcio) e Edson Di (Laércio). Técnico: Celso Luiz Teixeira.
Dados Via Buim


Nenhum comentário:

Postar um comentário