Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 13 de maio de 2012

RIVERINOS FAZEM FESTA 'COLORIDA' EM PIRIPIRI



"GALO ENCRAVA-SE EM GAVIÃO" NA META DE 'AVANTE... AVANTE...'
Pelo Ríver40Graus


 " Avante Riverinos com a bandeira de Glória na mão ... " Avante Riverinos ! Na noite de ontem em Piripiri, aconteceu a vitória que a torcida esperava para realmente empolgar toda a nação riverina. Riverinos em Piripiri, Teresina e em todo o Brasil que acompanharam via internet como os amigos Mauro Sampaio e Antônio Pacheco, vibraram bastante e já estão visualizando o 28º título.
 
A Vitória começou a ser traçada aos 4 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Jessé de cabeça abriu o placar para o tricolor. Após o gol , o River teve uma grande perda em campo que foi a saída do atacante Crislan aos 11 por torcer o tornozelo. O camisa 9 do River, Jessé, ainda teve mais uma chance quando chutou de primeira e o goleiro do 4 de Julho defendeu com as pontas dos dedos. Aos 37 ainda dos 45 minutos iniciais, o time da casa empatou com França, numa falha da zaga riverina.

Na segunda etapa, a partida continuou equilibrada com chances para os dois lados e quando todos esperavam o empate como resultado final, um chute cruzado do lateral direito Adriano contou com o desvio de Laercio Alagoano que guardou nas redes piripirienses, GOL do River. Assim o espetáculo teve o final feliz para a torcida do River.

Com a vitória, o Eterno Campeão chegou aos 9 pontos e ainda figura gora do G4, na quinta colocação, 1 ponto atrás do Flamengo. A liderança agora tem o Comercial com 13 e 4 de Julho e Parnahyba com a mesma pontuação. O próximo jogo do River será na quarta-feira contra o Piauí no Estádio Lindolfo Monteiro.
(Torcedores riverinos acompanhando pela TV o jogo do River no BOTECO ) 

O River venceu com o futebol de Elias; Adriano, Netinho, Laerson Alagoano e Marcelo; Nego Recife, Péricles (Piva), Rogério Manaus e Fábio Augusto (Iran Alves); Jessé e Crislan (Jader).Técnico: Marcão

Avante Riverinos! Avante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário