Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 20 de maio de 2012

DIA MUNDIAL DAS COMUNICAÇÕES - MENSAGEM DE D. JACINTO

Dom Jacinto ao lado da aniversariante Maria José
"TODOS SEREMOS TRANSFORMADOS PELA VITÓRIA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO"
Finalizando a visita de sábado, 19 de maio, à residencia da família Ramos, o arcebispo Metropolitano de Teresina, Dom Jacinto Sobrinho, deixa fluidos espirituais na oração pela aniversariante desta segunda-feira, 21 de maio, dona Maria José - nossas homenagens...

DIA MUNDIAL DAS COMUNICAÇÕES:

"Neste Domingo, dia 20, sétimo domingo da Páscoa, é o Dia da Asserção do Senhor, é o Dia das Comunicações Sociais; Dia Mundial das Comunicações, eu diria que nós precisamos, cada dia mais, só dá atenção ao valor dos meios de comunicação, como agora, uns utilizam-se de rádio, televisão, outros internet enfim, mas busquemos a criar uma consciência critica para vermos como esses meios de comunicação devem está à serviço da Verdade.
Devem está à Serviço da Família, à Serviço de Grandes Valores da Unidade da Família Humana, da Solidariedade das parcelas sofridas e, isso é um poderoso meio de Evangelizar. Quando os meios de comunicação atingem as massas, é de uma maneira muito abrangente. Hoje em dia, em um encontro pessoal, numa reunião, numa igreja você atinge um número reduzido de pessoas, o rádio, televisão, internet atingem milhares e milhares de pessoas. Então, dando o devido valor a esses meios de comunicação ajudá-los a valorizá-los quando eles atingem a Verdade. Ajudar os meios de comunicação que realmente prestão serviços à população e, não apenas induzem ao sensacionalismo, induzem a sentimentos de violência, de ódio, de discriminação. Mas, pelo contrário, fiquem valorizando as pessoas com deficiência, negras, idosas, pessoas indígenas etc, a valorização dessas pessoas é o reconhecimento da dignidade humana. Os meios de comunicação a serviço desses mecanismos estão dando ótima contribuição para a vida Social", Dom Jacinto Furtado de Brito Sobrinho, 7º arcebispo Metropolitano de Teresina.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário