Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 17 de maio de 2012

ESTADUAL 2012: TUBARÃO ISOLA-SE NA LIDERANÇA

COM 16 PONTOS TUBARÃO 'DEPENA'  G A V I Ã O...
 O Parnahyba Sport Club-PSC, reabilita-se da derrota ao Comercial e assume liderança do Campeonato Estadual de Futebol Profissional 2012 vencendo o arquirrival 4 de Julho, aplicando-lhe 3 x  0, jogo realizado na noite de ontem, 16, no estádio Mão Santa - Litoral, com dois gols de Puxinha e firmeza na atuação do volante Luciano; o Tubarão, agora lider com 16 pontos ficando próximo de tornar-se campeão da Taça Estado do Piauí. As ausências de Pedrosa (zagueiro), Antônio Carlos (meia) e França (atacante) foram sentidas pelo campeão piauiense, que não fez uma boa atuação no primeiro tempo.
Uma bola perdida por Cleitinho permitiu que Puxinha fosse lançado entre os zagueiros Paulo Maranhão e Arnaldo Carioca e marcasse na saída de Robinho. Dois minutos mais tarde, quando a torcida ainda festejava, o mesmo Puxinha voltou a marcar, estabelecendo dois a zero para o time do litoral. E assim terminou o primeiro tempo da partida, com justa vitória do Tubarrão. Ao 4 de Julho restava o segundo tempo para buscar a reação. Todavia, apesar de ter melhorado bastante, o Colorado não encontrou o caminho do gol. O que não aconteceu por falta de oportunidades. Em, pelo menos, duas ocasiões, Arnaldo Carioca e Pretinho poderiam ter marcado, mas foi o Parnahyba, nos acréscimos, quem voltou a balançar a rede. Falha do setor defensivo do 4 de Julho que Fabinho aproveitou para selar a boa vitória de sua equipe, agora lider isolada da competição, com 16 pontos ganhos, enquanto o 4 de Julho permanece com 13 pontos.
FICHA TÉCNICA PARNAHYBA 3x0 4 DE JULHO
(Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 7ª rodada); Data: 16/05/2012 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Mão Santa (em Parnaíba); Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa. Gols: Puxinha 17 e Puxinha 19 do 1° tempo; Fabinho 47 do 2°. Parnahyba - Rodrigues (Boré); Gilmar Bahia, Erivaldo e Alessandro; Jorginho, Luciano (Pio), Evandro, Renatinho (Sorin) e Nenzinho; Fabinho e Puxinha. Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Anibal Lemos). 4 de Julho - Robinho; Wilsinho, Paulo Maranhão, Arnaldo Carioca e Mica; Ivanzinho, Juninho (Pedra Preta), Binha (Dacha) e Cleitinho; Pretinho e Joniel (Ítalo). Técnico: Jorge Pinheiro e Silva. 
Pelo SITEDOBUIM.BLOGSPOT.COM(Colaborou Djalma de Moraes - Rádio FM Cidade - Piripiri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário