Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 15 de maio de 2012

ESTADUAL 2012: 7ª RODADA RIVER x PIAUÍ

EMBALADO, GALO NECESSITA DE VITÓRIA NO MEIO DE SEMANA
Pelo River40Graus
Apesar da má atuação do adversário no certame, o River precisa vencer e do apoio da torcida. A partida aparentemente será fácil, mas a facilidade ou não do jogo será definida pelas equipes em campo. O River é o quinto colocado com 9 pontos, 1 atrás do Flamengo e 4 atrás dos líderes Comercial, 4 de Julho e Parnahyba. Já o Piauí é o último colocado com apenas 2 pontos. A vitória será importantíssima para o Tricolor, pois caso se confirme o resultado positivo e dependendo dos resultados da rodada, o River poderá entrar no G4.

River e Piauí será Às 20h desta Quarta-feira. A partida terá como árbitro central, Antônio Dib e como auxiliares Izaura Sousa e Moacir Sena.
DESFALQUE NA OFENSIVA

                                                                Reprodução: Sitedobuim
O atacante Crislan é o principal problema do técnico Marcão para o próximo jogo do River, quarta-feira, contra a equipe do Piauí. Por ocasião do compromisso de sábado passado, diante do 4 de Julho, em Piripiri, ele deixou o gramado com apenas 13 minutos de partida, com uma torsão no tornozelo esquerdo.
Por todo o dia de ontem (14) ele foi observado pelo médico Miguel Ângelo Lago, mas o local continua muito inchado e dificilmente haverá tempo para uma total recuperação até o horário do jogo, programado para 20 horas desta quarta-feira, no Estádio Lindolfo Monteiro. Na ausência de Crislan, Marcão tem como melhor opção o aproveitamento do baixinho Jader.
A vitória sobre o 4 de Julho, até então líder do campeonato, deu uma grande motivação a todo o plantel, embora ela não tenha sido suficiente para deixar o River na zona de classificação, uma vez que o Flamengo também venceu. A expectativa, agora, é seguir o caminho aberto com essas duas vitórias e buscar uma vaga entre os quatro semifinalistas da competição.
Os atacantes Cleiton e Niel, procedentes do futebol cearense, ainda não estão regularizados, mas não está descartada a possibilidade de estréia de um deles já diante do Piauí, dando o tempo adequado para a recuperação de Crislan. O técnico Marcão deve confirmar o time que enfrentará o Piauí somente após o treino recreativo de amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário