Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 23 de maio de 2012

NIVA MARIA, 6º MÊS DE PARTIDA

"MORRER NÃO É O FIM E, SIM O INÍCIO DE UMA NOVA VIDA"
'A sua ausência nos causa profunda tristeza mas, relembrar as alegrias que você gerou entre nós é a certeza que estás presente... a distância pode causar saudades, mas jamais o esquecimento!!!'
Sigo o pensamento de Agostinho: "Sei, não estás longe, apenas do outro lado do caminho... Fiquei, deletar jamais, devo seguir, a vida continua, linda e bela como sempre foi - o fio não foi cortado Lia, você continua sendo  o que sempre foi para nós: eu -  teu esposo, Auryo - filho, dona Teresinha - mãe, Francy, Paulo, Nema - irmãos, sobrinho, cunhados, primos, parentes e amigos.
Colegas, dia 27 se aproxima, 6º mês da partida de Aureniva Maria de Mesquita (dos 50 anos de vida, 30 voltados à essência do meu Eu), e passarei os próximos 4 dias em forma de retiro refletivo - não isolamento, espaço para análise,  revisar, planejar, corrigir todo  roteiro a seguir. O blogger, coluna InforMalho (Rg.com), Difusora AM, Utopia FM enfim, estarei em busca do manuseio do Eu e  essência Niva pela transposição materia e espirito. Na filosofia de conhecer para entender, caridade de dá e receber... preparo artigo: "Rally, obstáculos de sobreviver uma época..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário