Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 20 de maio de 2012

BRASILEIRÃO: FLAMENGO EMPATA COM SPORT

JOEL SANTANA QUER MELHORA NO MENGO
'Poderíamos ter rendido mais de uma maneira geral. O clima aqui está insuportável, muito quente. Mas o time teve personalidade para tentar vencer o jogo. Rendemos 50, 60%. Tem que render muito mais', disse
Com um gol de Vágner Love, o Flamengo buscou um empate em 1 a 1 contra o Sport, neste sábado, na Ilha do Retiro, na estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro. Mas o técnico Joel Santana não ficou satisfeito com o desempenho da equipe carioca.
De acordo com o treinador, o Flamengo melhorou no segundo tempo, mas a atuação ficou longe de ser satisfatória.
"Depois de empatar, agora precisamos vencer o Inter. No Brasileiro você não pode passar batido. Empate não é bom, você perde dois pontos. Mas não foi tão ruim dentro da circunstância, depois de um primeiro tempo abaixo da crítica. Alguns setores não foram bem. Nós poderíamos ter sido melhores no primeiro tempo", analisou Joel Santana.
"Poderíamos ter rendido mais de uma maneira geral. O clima aqui está insuportável, muito quente. Mas o time teve personalidade para tentar vencer o jogo. Rendemos 50, 60%. Tem que render muito mais para quem quer chegar no Brasileiro", cobrou o técnico rubro-negro. Joel Santana acredita que a chegada de Ibson ajudará bastante o Flamengo. "Está chegando o Ibson, e com mais dois ou três poderemos ter uma equipe de porte para brigar com todo mundo. (Com o Ibson) Vai melhorar muito, no setor aonde estamos com dificuldades. Faltou criatividade. Ele é um jogador que se movimenta. Com a entrada do Ibson, a tendência é melhorar bastante", discursou Joel Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário