Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

STJD CONFIRMA ESTADUAL AO PARNAHYBA (9 x 0 - seguindo parecer do relator)

TUBARÃO CAMPEÃO 2013 [FFP abre inscrições VI Copa Piauí]
                                                                                                                                                                                         Ampliar Clique imagem
O título Campeão Chevrolet do Campeonato Piauiense de 2013  foi confirmado para o Parnahyba Sport Club, com o julgamento - placar 9 x 0, seguindo o parecer do relator - do Recurso Voluntário proposto pelo River Atlético Clube, junto ao STJD, a Federação de Futebol do Piauí baixou portaria 018/2013 que trata sobre abertura de inscrições para a VI Copa Piauí 2013 e já designando o dia 14 próximo para o Conselho Arbitral.
No expediente assinado pelo presidente Cesarino Oliveira, a FFP abre inscrições para os clubes que se classificaram para a competição, conforme a colocação no Campeonato Piauiense. Os seis times que garantiram vaga na Copa Piauí e que agora terão de confirmar suas respectivas participações foram River (vice-campeão), Flamengo (3° colocado), Piauí (4°), 4 de Julho (5°), Cori-Sabbá (6°) e Picos (7°).
Os seis times terão até o dia 13 (terça-feira) para confirmar se jogarão a Copa Piauí. Havendo desistência de algum deles, a Federação já confirmou que chamará o 8° colocado do Campeonato Piauiense - Barras. A reunião de Conselho Arbitral, para definição de fórmula de disputa e tabela de jogos, será no dia 14 (quarta-feira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário