Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Opção sexual: CANTORA DEBATE QUESTÃO DE ESCOLHA

"AS PESSOAS TÊM O DIREITO DE AMAR DA MANEIRA QUE QUISEREM", diz Preta Gil
                                                                            Divulgação/TV Globo
SÃO PAULO – Neste domingo (18), Daniela Mercury foi ao programa “Esquenta!” - Globo -  e falou sobre o seu relacionamento com Malu Verçosa. Durante o papo, Preta Gil agradeceu a cantora por falar do assunto com tanta naturalidade e fazer com que as pessoas entendessem que, no mundo artístico, as pessoas também têm o direito de amar da maneira que quiserem.
“Eu quero aproveitar esse momento para agradecer a Daniela por levantar essa bandeira. Não me sinto mais sozinha nessa luta. Desde o começo, sempre contei minha opção sexual sem pudores, sempre disse que sou bissexual. Ao contrário da Daniela, que todo o mundo apoiou, sofri muito preconceito, porque as pessoas ainda não me conheciam. Eu era só a filha maluca do Gilberto Gil, que também pegava mulher. Por isso, obrigada, Daniela. Eu não me sinto mais sozinha”, contou Preta.

Thiago Fragoso e Marcelo Anthony, que interpretam um casal gay em “Amor à Vida”, também participaram do programa de Regina Casé e afirmaram que fazer os papeis é algo muito natural.
“Na verdade, é como se fosse um casal onde tem a mocinha e o mocinho, mas com dois homens. Não tem segredo nenhum fazer isso, porque é só um casal, que se ama”, garantiu Fragoso.
Por MSN/FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário