Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Brasileirão 15ª Rodada: BOTAFOGO LÍDER

GOLS: PORTUGUESA 1 x 3 BOTAFOGO  

SÃO PAULO 12 JOGOS SEM VENCER [zona rebaixamento] - FLAMENGO SOMA 19 PONTOS [12ª colocação]

O meia são-paulino Jadson perdeu um pênalti aos 42 minutos do segundo tempo, defendido pelo goleiro Felipe, e Flamengo e São Paulo empataram, por 0 a 0, neste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com o resultado, o time paulista chegou a 12 jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e segue na zona do rebaixamento.
Apesar de ter sido um duelo bastante movimentado, muita mais pelo empenho dos jogadores do que pela técnica, as duas equipes não conseguiram balançar as redes. O Tricolor paulista teve a chance de quebrar o incômodo jejum de vitórias no fim, quando o árbitro marcou um pênalti duvidoso ao apontar um empurrão de Luiz Antônio em Lucas Evangelista. No entanto, Jadson parou nas mãos de Felipe e desperdiçou a cobrança. No primeiro tempo, o São Paulo ainda teve um gol anulado corretamente, depois de Aloísio completar com a mão um cruzamento para área.
Após 15 rodadas disputadas, o Flamengo agora soma 19 pontos e está na 12ª posição na tabela. O São Paulo tem apenas 11 pontos, está na 19ª e penúltima colocação, na zona de rebaixamento.
O Flamengo volta a campo na quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Já o São Paulo tem a semana livre para treinos e joga apenas no próximo domingo pelo Brasileirão, contra o Fluminense, no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário