Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Copa Norte: FLAMENGO/PI ELIMINADO

PIAUIENSE PERDE CLASSIFICAÇÃO PELO SALDO DE GOL
Os resultados da última rodada, fase de classificação, eliminaram  a participação do Flamengo-PI na Copa Norte Sub-20, realizada em Belém (PA): empate da Raposa com o Santos-AP  e goelada do JV Lideral, de 6 a 2, sobre o Desportiva-PA, a equipe rubro-negra foi afastada do torneio do torneio pelo saldo de gols, apesar da campanha invicta (dois empates e uma vitória). Com cinco pontos, a equipe piauiense teve saldo de gol menor que as equipes do Amapá e Maranhão, classificadas para as semifinais do campeonato.
Na tarde desta quarta (7), o Flamengo-PI poderia garantir vaga nas semifinais, em caso de vitória. Porém, a partida contra o Santos-AP não saiu como planejado. Em menos de 20 minutos, o rubro-negro perdia por 2 a 0 (gols de William e Aldair). Atrás, do placar o time ainda conseguiu o empate, com Yago e Naylan.
- "O objetivo era classificar para as semifinais, mas pegamos uma chave complicada com equipes campeãs desta categoria. Nossa equipe foi muito voluntariosa, e o último jogo foi muito difícil. Talvez, se tivéssemos tempo maior de preparo, poderia ser melhor. Enfim, tínhamos potencial, mas vida que segue" – analisou Eduardo Pereira, preparador físico.
O Flamengo-PI ganhou a vaga na Copa Norte Sub-20, pelo convite direto dos organizadores e, após desistências de Piauí e Picos, respectivamente, campeão e vice-campeão do Campeonato Piauiense Sub-19. Para montar o time, a Raposa contou com jogadores que atuaram o Sub-19 em outros times. Foram duas semanas de treinos.
O campeão da Copa Norte de Futebol Sub-20 conquistará vaga na disputa da Copa Brasil 2013 da categoria, marcada para começar no dia 15 de setembro

FONTE;GLOBOESPORTE>COM/PIAUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário