Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Chevrolet 2013: STJD APONTA O CAMPEÃO ESTADUAL

AZULINOS x TRICOLORES NA DEFINIÇÃO DO TÍTULO [STJD recebe denúncia, falta de estrutura no estádio do Sesi]
Agendada para às 11:00 horas, desta quita-feira(8), o julgamento final no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para a definição do campeão piauiense da temporada 2013. Apostando todas suas fichas na alegação que o zagueiro Eridon (Parnahyba), atuou irregular na decisão da competição o River Atlético Clube - perdeu em campo - busca pelo pleno do STJD o título estadual; O Parnahyba já venceu na instância estadual do TJD e agora espera o desfecho para soltar o grito de campeão e receber a premiação do Estadual. 

José Lima, Parnahyba Sport Club
Bastante otimista e, atento as ações da justiça desportiva o presidente do Parnahyba, Zé Lima, acredita na vitória parnaibana no STJD. "Vamos vencer no STJD também. No último domingo, o Fred, do Fluminense, jogou com efeito suspensivo concedido pelo STJD. Se eles concederam ao Fred, porque não aceitariam a decisão do TJD-PI ?" - comenta o presidente azulino Zé Lima.
MANDO DE CAMPO
Presente na série D do Brasileirão 2013, na reta final na fase de classificação [ver vídeo] - há dois jogos para conclusão da tabela, o time do litoral teve essa quarta-feira cheia de expectativas com a possibilidade de perda de mando de campo na partida final contra o Salgueiro, pois no jogo anterior a arbitragem assinou em sumula falta de estrutura no estádio do Sesi (Verdinho) - o time visitante protestou à arbitragem falta de água e luz nos vestiários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário