Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 3 de agosto de 2013

FUTSAL FEMININO EM PICOS

Regulamento, carta convite e ficha de inscrição
Dias 06, 07 e 08 de agosto AABB de Picos os salonistas da "Cidade Modelo" estão em ação com a realização da "I Taça Portalfc de Futsal Feminino" promovido pela 'Agência CS Publicidade', gerenciada pela colega Ilza Amorin, reproduzimos material da competição, parabéns e sucesso aos amantes do esporte no centro/sul do Piauí.
 
CARTA CONVITE
Convidamos todos os salonistas que possuem um time de futsal na empresa, colégio, igreja ou na quadra onde mora para participar da I Taça portalfcs de Futsal Feminino de Picos que será realizada pela empresa “Agência CS publicidades” nos dias 6, 7 e 8 de setembro de 2013, na quadra da AABB de Picos cidade sede do evento esportivo.

CUSTO

O investimento para cada equipe participar da competição é de R$ 500,00. (Inscrição)

PREMIAÇÃO

Campeão: R$ 3.000,00 + troféu e medalhas
Vice: R$ 1.500,00 + troféu e medalhas
Artilheira: R$ 250,00  + medalha
Melhor goleira da final: R$ 250,00 + medalha
A competição ocorrerá de 6 a 8 de setembro de 2013. O início está previsto para o dia 06/08, com jogos na noite da sexta-feira (06), durante o dia do sábado (07) e no domingo (08), com a grande final à noite.

Alojamento

A organização do evento disponibilizará local para alojamento das equipes (colégios, clubes, associações etc, água, ventiladores e banheiros. Cada equipe fica responsável por sua alimentação e ainda deverá levar para o alojamento, colchão para o seu descanso.

Contamos com sua presença
Contatos:
Tel.  9933-1911/9463-2773 / Ilza100@hotmail.com

Coordenadora geral da competição.



1ª TAÇA PORTAL FCS DE FUTSAL FEMININO DE PICOS
REGULAMENTO DAS INSCRIÇÕES
  • DA PROMOÇÃO E DOS OBJETIVOS
Art. 01 – A I TAÇA PORTAL FCS DE FUTSAL FEMININO é uma promoção da empresa de publicidade “Agência CS Publicidade” e portalfcs.com.br
Art. 02 – Procurar-se-á, através do desenvolvimento, da I TAÇA PORTAL FCS DE FUTSAL FEMININO promover um maior intercâmbio esportivo entre os participantes, integração entre as comunidades, bem como contribuir para o desenvolvimento técnico e tático do Futsal Feminino na cidade de Picos e região.
DOS PARTICIPANTES
Art. 03 – Poderão participar deste certame, equipes dos bairros e localidades pertencentes ao município de Picos, bem como toda e qualquer equipe de cidades vizinhas e Estados.
Art. 04 – As equipes que participarão da TAÇA deverá conhecer as leis e regras da modalidade (oficializadas pela C.B.F.S. – Confederação Brasileira de Futebol de Salão), bem como deste regulamento e, assim, se submeterão, sem reserva alguma, a todas as conseqüências que deles possam emanar.
Art. 05 – Somente poderão participar as atletas e dirigentes que estiverem devidamente inscritos
DAS INSCRIÇÕES
Art. 07 – Para confirmar a participação da equipe na I TAÇA PORTAL FCS DE FUTSAL FEMININO, é obrigatória a entrega dos seguintes documentos:
    1. Ficha de Inscrição da Equipe original, devidamente preenchida;
    2. Cópia do RG de todas as atletas e dirigentes;
§1º - Toda documentação deverá ser entregue na sede da “CS Publicidades”, EM Picos até oito (08) dias antes do inicio da competição.
§2º - A ficha de Inscrição deverá conter no mínimo 07 (Sete) e no máximo (12) atletas e no mínimo 01 (um) e no máximo 03 (três) dirigentes a serem inscritos no torneio de 2013.

§3º - O período de inscrição é de 05/08/13 a 16 /08/2013, a data de 16/08 será a data limite para que as inscrições estejam na Coordenação do evento. Em caso extraordinário as inscrições poderão ser entregues ou realizadas no dia do Congresso Técnico.
Art. 08 – A Ficha de Inscrição de Atletas e Dirigentes deverá conter obrigatoriamente: Nome da equipe, endereço, nome do dirigente, responsável e telefone para contato, além do nome, filiação, número do RG, data de nascimento, naturalidade e assinatura de cada atleta inscrito.
Art. 09 – Junto a Ficha de Inscrição da Equipe, deverá ser entregue uma fotocópia (xerox) da Cédula de Identidade (RG), expedida pela Secretaria de Segurança Pública, Forças Armadas ou Órgão cuja idoneidade seja de domínio público (exemplo: OAB, CREA, CREF, etc) de cada Atleta e de cada Dirigente inscritos.
Art. 10 – Em caso de impossibilidade de apresentação do documento mencionado no artigo anterior, a participante deverá optar pela apresentação de um dos itens abaixo:
    1. Fotocópia (xerox) da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com foto digitalizada, acompanhada de fotocópia Autenticada da Certidão de Nascimento ou Casamento.
    2. Cópia do Boletim de Ocorrência Policial informando a perda ou furto da Cédula de Identidade (RG) acompanhada de fotocópia (xerox) Autenticada da Certidão de Nascimento e de fotocópia (xerox) do protocolo de expedição de 2ª via da Cédula de Identidade (RG) datado com no máximo 90 dias da solicitação de 2ª via.
Art. 11  – Não será permitida a inscrição de jogadoras e dirigentes após a data limite para as inscrições (Congresso técnico).
Art. 12 – É vedada a inscrição de atleta em mais de uma equipe, sendo que a dupla inscrição de uma mesma atleta acarretará sua eliminação automática da competição.
Art. 13 – Em nenhuma hipótese será cancelada a inscrição de qualquer atleta e nem tão pouco será efetuada substituição de atleta inscrita, sob qualquer que seja o pretexto.
  • DISPOSIÇÕES GERAIS
Art. 14 – Só serão aceita as fichas de inscrição com a assinatura do seu responsável estando ciente de que SOB AS PENAS DA LEI QUE AS

ASSINATURAS APOSTAS NA FICHA DE INSCRIÇÃO DA TAÇA DE FUTSAL FEMININO 2013 SÃO VERDADEIRAS.

Art. 15 – O Congresso Técnico se realizará no dia 24 de agosto de 2013 ás 19:00h na AABB de Picos, localizada no bairro BNER. Nesta ocasião será apresentado, além dos sorteios das chaves do torneio, o regulamento e o sistema de disputa, os locais e horários dos jogos e as equipes participantes. No congresso os dirigentes receberão um impresso contendo a composição dos grupos.
Art. 19 – A Solenidade de abertura da Competição será na quadra da AABB de Picos as 19:00h do dia 06 de setembro de 2013

Duvidas:
89 9933-1911 (Ilza Amorim)
89 9463-2773 (Ilza Amorim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário