Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

CRONISTAS CONHECEM A REALIDADE APCDEP

INTERVENTOR AGUARDA ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO DA APCDEP [multa diária de R$ 1 mil]
Reprodução/ Interventor Antônio Wilson
Com a decisão da juíza titular da 5ª Vara Civil de Teresina, Maria das Neves Ramalho, afastando da presidência da APCDEP (Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Piauí), o cronista Manoel Ramos e, nomeando com interventor da entidade o advogado Antônio Wilson Soares de Sousa - após analise da situação o advogando respostou como positiva sua decisão em aceitar a 'peleja' de interventor da APCDEP, e no início da semana agendou para a tarde desta quinta-feira (08), no auditório Prof. Carlos Said (sede da Federação de Futebol do Piauí), reunião com os cronistas esportivos vinculados à entidade.

Na ocasião, o jornalista Didimo de Castro, autor da ação movida contra o ex-presidente da APCDEP, Manoel Ramos, fará uma explanação dos motivos que culminaram com o ajuizamento da ação, da mesma forma que Antônio Wilson deverá falar sobre o passo-a-passo a ser seguido para cumprir o mandato que lhe foi dado pela Justiça.
O encontro de Antônio Wilson com a crônica esportiva está programado para 16 horas. Na terça-feira, ele esteve com a juíza Maria das Neves, oportunidade em que assinou o termo de aceitação. No mesmo despacho em que afastou Manoel Ramos da presidência da APCDEP, a juíza também ordenou que o ex-presidente faça a entrega de todos os documentos da entidade, sob pena de multa diária no valor de R$ 1 mil.
Via sitedobuim.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário