Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 5 de janeiro de 2013

Strans: REAJUSTE TARIFA DE ÔNIBUS

SUPERINTENDENTE ESTUDA ALTERAÇÃO PASSAGEM E CONDIÇÃO DE TRANSPORTE
Sistema Integral de Transporte de Teresina

Em entrevista, na tarde de ontem, ao 'Jornal do Piauí',  o novo superintendente da Strans, Pang Yen Hsiao, declarou estudo, com edital (norma administrativa)  parta alteração na tarifa do transporte público, mas que a decisão só será tomada após análise das peças. O gestor também falou sobre a possível oferta de licitações a outras empresas de ônibus. “Iremos estudar o edital para então tomarmos alguma providência, pois as tensões vividas no período de reajustes não poderão continuar. Vamos, através de projetos, estudar um reajuste mais tranquilo, de acordo com os índices econômicos, visto que o último reajuste foi feito no ano passado e já está no tempo”, ressaltou Pang Yen Hsiao.

Licitações
                                                                Divulgação
O superintendente declarou que há possibilidade da prefeitura ofertar licitações a outras empresas de ônibus da capital. “Do jeito que a situação está não pode continuar. Não iremos execrar os que já estão, mas desejamos que os serviços sejam mais eficientes e assim  possamos mudar um pouco os parâmetros existentes”, relatou Pang Yen Hsiao.

Integração
Segundo o gestor, o sistema de Integração continuará, mas serão realizadas alterações no sentido de melhorar o serviço. “Estamos fazendo estudos para dar uma celeridade aos serviços. Faremos intervenções em algumas obras, como por exemplo nos terminais”, declarou.
Via Cidadeverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário