Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Estadual: FFP AGILIZA PARCERIAS

CHEVROLET [montadora], BOLAS KAGIVA [oficial do estadual] e FUTBASE [ Empresa de Informações do setor esportivo] - reedição de campanha de troca de notas fiscais por ingressos [em debate];
Jotta Rocha
segundo diretor da FFP, Anderson Sousa, parcerias são fundamentais para a realização deste campeonato que promete ser o melhor dos últimos anos. O diretor esclareceu as parcerias firmadas pela FFP:



ANDERSON SOUSA
Talento em fazer... parabéns garoto
O FUTBASE  é uma empresa de sistemas de informações do setor esportivo, tivemos o grande privilégio de ser a primeira Federação da Região Norte e Nordeste a utilizar esta grande ferramenta que irá modernizar o esporte piauiense e conta ainda com muita novidade ainda para o ano de 2013. Estamos mantendo uma grande relação com a coordenação do Futbase que  promete várias novidades ao longo dessa parceira. A FFP será um multiplicador desta ferramenta para que ela passe a ser comentada e utilizada em toda a região norte e nordeste. Contaremos ainda com a parceria das Bolas Kagiva que forneceu as bolas que serão usadas em todos os eventos da FFP neste ano. E finalmente, a Chevrolet, que já possui uma tradição no incentivo aos campeonatos estaduais, patrocinando em 2013 vinte campeonatos estaduais, dentre estes o piauiense.
Visão: FUT BASE NET, PIAUIENSE CHEVROLET E KAGIVA 
Além disso todos os materiais esportivos utilizados pelo quadro móvel de cada partida leva a marca dos parceiros estampadas; e, trabalha-se parcerias com projetos essenciais ao esporte piauiense, como o de revitalizar o futebol - já com vários encontros com o pessoal do Palácio de Karnak: na primeira quinzena de dezembro último, o governador Wilson Martins, recebeu dia 5 (quarta-feira, o presidente da FFP Cesarino Oliveira, em em espécie de mesa de negociações com presenças do presidente da Fundespi, Marco Aurélio Sampaio, o foco do executivo estadual é parceria com a Federação de Futebol 2013 mas, com fomento ao esporte ao esporte amador - descoberta de novos talentos. Mesma temática é bem vista pelo município, prefeito Firmino Filho, já defendia em campanha o 'chamado projeto Prata de Casa'. O aval do cronograma de trabalho foi passado - liberado - para o atual gestor da pasta municipal de esportes e lazer-SEMEL, profº Galba Coelho; duas últimas manifestações como a equipe de esportes "Os Campeões da Bola" [rádio Utopia FM]  - festa de lançamento oficial do Piauiense Chevrolet 2013 (Teatro do Boi) e, na estreia do Flamengo, ontem, no LM, em participação, ao vivo, o secretário Galba Coelho, confirma e reconfirma a tese, destacando que em todas as regiões haverá, inicialmente, media de 10 escolinhas trabalhando dentro do sistema. Chamo atenção para o professores de escolinhas, busquem aproximação com a Semel para maiores detalhes - importante para nossos jovens. Parcerias Estado/FFP/Municípios são fundamentais para revitalizar e priorizar o bem comum do nosso povo.
poderemos contar, também, com reedição de campanha de troca de notas fiscais por ingressos para os jogos; nível de estado, mais um incentivo.
site: FFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário