Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Carnaval 2013: FUNDAÇÃO DEFINE PROGRAMAÇÃO

CORSO DO ZE PEREIRA RETORNA À RAUL LOPES - ESCOLAS DE SAMBA VÃO À AVENIDA [2014]
Guinness Book - Corrida pela vitalização do Carnaval em Teresina

O presidente da  Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Lázaro do Piauí, anunciou, na manhã de ontem, 02, a programação do Carnaval 2013, já com mudança no Corso do Zé Pereira, que sai da avenida Marechal Castelo Branco e volta para a avenida Raul Lopes, onde ocorreu em 2011; Os carnavalescos e foliões da capital mafrense têem o retorno  do desfile das escolas de samba previsto para as festas de 2014.
Reconhecido pelo Guinness Book - O Livro dos Recordes - como maior desfile de carros enfeitados do mundo, o Corso acontecerá no dia 2 de fevereiro, no sábado antes do Carnaval. 
"Ainda estamos acertando alguns detalhes, principalmente em relação ao lugar que será feita a concentração dos carros. O objetivo é melhorar o fluxo para evitar os problemas de trânsito que aconteceram em 2012 e também garantir mais segurança e conforto aos foliões", explicou Lázaro do Piauí, novo presidente da FMCMC. 
Pela manhã, Lázaro do Piauí já havia revelado que pretende retomar os desfiles de escolas de samba em 2014. Neste ano, a avenida Marechal Castelo Branco deve receber shows musicais de 9 a 12 de fevereiro e desfiles de blocos no sábado e segunda-feira de Carnaval (dias 9 e 11). 
Antes disso, a Prefeitura de Teresina lançará oficialmente o Carnaval, no dia 8 de janeiro. A escolha do Rei e Rainha da folia de momo será dia 19, no Jockey Clube. No dia 24, acontece a segunda edição do concurso de marchinhas carnavalescas.
Dados: Cidadeverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário