Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Corinthians: CONFIRMA NEGOCIAÇÃO COM ALEXANDRE PATO

"EPIDEMIA CORINTHIANA" - Pato 'o mais novo locopositivo' - 15 milhões de euros
Epidemia diagnosticada 
O Corinthians confirmou nesta quinta-feira a contratação do atacante Alexandre Pato. O clube informou que pagou 15 milhões de euros ao Milan para ficar com 100% dos direitos econômicos do jogador. Mas cedeu ao atleta, em troca do pagamento de luvas, 40% do valor de uma possível venda, ficando assim com os 60% restantes.

Pato, que está em Milão, onde passou o Reveillón, já posou para fotos com a camisa corintiana. No site oficial, o Corinthians aproveita para promover a campanha publicitária "Epidemia Corinthiana", tratando Pato como "o mais novo locopositivo".

A transferência foi selada numa reunião nesta tarde, em São Paulo. Pato assinará contrato de quatro anos. O jogador de 23 anos, que usará a camisa 7, receberá salário fixo no mesmo patamar de jogadores como Emerson Sheik e Paulinho, por volta de R$ 400 mil por mês.
Mas Pato terá um extra de acordo com contratos publicitários que ele e o clube farão. Dessa maneira, o jogador poderia tentar equipar seu salário no Corinthians com o que recebia no Milan, por volta de R$ 900 mil.
Segundo o empresário do jogador, Gilmar Veloz, Pato tinha propostas de outros clubes, mas preferiu voltar a jogar no Brasil e escolheu o Corinthians.
O atacante, que diz que está recuperado da série de lesões musculares que sofreu, sonha enfim emplacar uma sequência de jogos e voltar à seleção brasileira. Na temporada passada, ele fez somente 18 jogos pelo Milan, marcando quatro gols, de acordo com o site oficial do clube italiano. Nesta temporada foram sete partidas e apenas dois gols.
"A qualidade técnica do Pato é indiscutível. E em relação à parte física, nosso departamento médico já vem acompanhando o jogador faz tempo, não vimos nenhum tipo de problema. Hoje ele está bem", disse Duílio Monteiro Alves.
O ESTADÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário