Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Chuva do Piauí: BERTOLÍNIA E JERUMENHA FICAM ISOLADAS

BR 135 RECEBE PONTE MÓVEL NO SUL DO PIAUÍ
                                                                                    Divulgação/DNIT
O superintendente do DNIT-Pi, Sebastião Sorriso, reuniu-se, na última quarta-feira, 23, com deputado federal Assis Carvalho e o prefeito de Bertolínia  Luciano Fonseca (petistas), abordando recuperação da BR 135, trecho que liga as cidades de Jerumenha e Bertolínia - região sul do Piauí - cortado no último sábado, 19, após forte chuva que caiu na região, danificando o espaço do Km 101, ficou totalmente destruído. Sebastião Ribeiro assegurou medidas emergenciais, como a abertura de um desvio, e também uma ponte móvel que será instalada pelo 2° BEC neste final de semana e liberada para o tráfego na segunda-feira, 28.
Segundo o superintendente, em médio prazo, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará um estudo para construção de uma ponte no local. Ele prevê a licitação do projeto para março deste ano.

Preocupados com a quantidade e gravidade de acidentes de trânsito na região, o prefeito e o deputado também solicitaram a melhoria da sinalização da BR-135 nos trechos do Balneário Xixá e comunidade Placas, e também a instalação de sonorizador e lombadas ou redutores eletrônicos de velocidade.
Fonte: noticiasdefloriano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário