Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Chevrolet 2013; FESTA DE ESTREIA EM FLORIANO

"PEDREIRA" NA ESTREIA DO ESTADUAL: CORI-SABBÁ x RIVER EM FLORIANO [Galo destina atenção máxima - diz Aníbal]
Véspera da estreia do estadual piaunense Chevrovet 2013 e,  clima de rivalidade - capital versus  interior - aquece os ânimos das peças táticas/técnicas envolvendo as oito agremiações em ritmo acelerado; tarde/noite de ontem, o corre-corre na sede da Federação de Futebol do Piauí-FFP com cartolas [deixam tudo para última hora] em busca de regularizar jogadores chamou atenção.
O Cori-Sabbá, com boa atuação na pre-temporada, empolgando a torcida, principalmente com resultados positivos nos amistosos, como destacou o presidente José Bruno dos Santos Filho - já se fala em pedreira no jogo de estreia diante do Galo Carijo, amanhã, às 16:00h no Tibério Nunes;
plantel entrosado, mesmo dividido entre os atletas d'casa [13] e parte de jogadores do Maranhão (campeões da 2ª Divisão pelo Bacabal) complementado com Pará e Rio Grande do Norte/São Paulo [11 jogadores], a reportagem identificou dificuldades - regulamentação de 3 jogadores por falta de documentação oriunda da Federação Maranhense; atletas com compromisso contratual até dia 06 de fevereiro com Balsas. José Bruno foi para o sistema emergencial - a estreia é contra o Ríver.
Mas, em matéria companhada na imprensa florianense, o cartola garante: "o time é acostumado a jogar junto. Uns são campeões do Campeonato Maranhense - 2ª Divisão pelo Bacabal e estão no ritmo. Os jogadores locais estão treinando há dois meses e isso garante que o time aguente 90 minutos de jogo. Esse grupo veio para disputar o título. Os caras são preparados para ganhar, e nós vamos ficar pelo menos entre os quatro." 
O técnico Aníbal Lemos,do Galo, cobra frieza aos jogadores na conclusão  e aposta em entrosamento dos meias com o ataque para sucesso do grupo;  “pedreira” entre Cori-Sabbá e River-PI  marcada como ponta-pé inicial do Campeonato Piauiense Chovolet, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, terá arbitragem de An tônio Dib, assistente 1 Francisco Nurisman, assistente 2Karol Vinicius e, João Thiago como 4º arbitro.O torcedor tricolor vem acompanhando os movimento do Garijó e no CT Afrânio Nunes chega a descrever o estilo de jogo da equipe seguindo as pistas dadas pelo técnico Aníbal Lemos.
Elenco tricolor destina atenção máxima à estreia no Estadual. Aníbal pede cautela nas faltas: "não podemos confiar apenas nos árbitros", afirma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário