Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Artigo - Estadual 2013: CLUBES DA CAPITAL INICIAM TRABALHOS

RIVER APRESENTA ELENCO NO CT AFRÂNIO NUNES - Mengo, também inicia trabalhos e Piauizão ver qualidade do plantel
O elenco do River Atlético Clube será apresentado na tarde desta quarta-feira, 02,  no CT Afrânio Nunes [Portal da Alegria], mas da relação apresentada à imprensa, no início da quinzena passada, a comissão técnica tricolor  já sofreu as suas primeiras baixas para a temporada 2013. Anunciados pela diretoria tricolor no dia 18 de dezembro, o goleiro Gato e o volante Rondinelle não defenderão mais o Galo na luta pelo título do Campeonato Piauiense. "O Tempo não Pára", aflição de um lado alegria em outro, o atacante Pedro Beda - matogrossense de Aquidauana [23 anos] - uniu-se, ontem,  à família riverina, já demonstrando disposição de buscar boa temporada: energia para jogar ofensivamente em busca de gols, vitória e do título estadual 2013.
Logo mais, às 09:00h, no jornalístico "Cidade Livre" - Difusora AM -  a gerência de futebol, fará
Pedro Beda, tacante 2013
o primeiro contato com o público do "Eterno Campeão", oportunidade que Evaldo Carvalho apontará as manobras da diretoria riverina  no projeto 2013 (montar elenco positivo e reaproximar torcedor e Ríver), nos bastidores otimistas afirmam que já renderam frutos. "Não diga que a canção estar perdida. Tenha fé em Deus, tenha fé na Vida. Tente Outra Vez" (filosofia de Raul Seixa); não abandone um projeto, em simples entrave: se o clube não vai poder contar com Rondinelle, um novo nome já foi contratado para brigar por posição com Romano, Flavinho, Célio, Marcelo e Alberoni no meio campo tricolor. Trata-se de Israel, volante com passagens por diversos times do futebol paraibano.

O substituto de Gato, no entanto, ainda não foi definido. De acordo com o supervisor de futebol do River-PI, Evaldo Carvalho, um novo goleiro deve ser anunciado nos próximos passos da gestora do "Galo Carijó".

Nenhum comentário:

Postar um comentário