Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 5 de janeiro de 2013

Estadual 2013: FFP AGILIZA ABERTURA DO CAMPEONATO

TORCEDOR TERÁ SORTEIO DE MOTOS E CARRO [parceria FFP e Chevrolet ] DURANTE COMPETIÇÃO
O presidente da Federação de Futebol do Piauí-FFP, Cesarino Oliveira, vem acelerando ritmo de trabalho nesse período preparatório para o início oficial do calendário 2013 para as competições organizadas pela entidade; reforma do imóvel (sede - ampliação do auditório jornalista Carlos Said), mobiliário e, visitas as cidades dos clubes inscritos para o Estadual. Cesarino, em suas viagens, mantém contato com autoridades municipais, empresários, desportistas e promove vistorias nas praças de esportes - levantamento básico para garantir desempenho de atividades esportivas nos estádios - já fez visita à região de Picos, onde a Sociedade Esportiva de Picos é representante.

Firmando elo com a municipalidade, gerenciada pelo prefeito Kleber Eulálio, a federação apontou questões de estrutura do estádio, acesso e segurança dos torcedores - tópicos essenciais. O litoral piauiense defendido pelo 'centenário' Tubarão, Parnahyba Sport Club, o mentor Florentino Neto, reconhece necessidade de agilizar trabalhos no estádio 'Mão Santa', nessa temporada em que a equipe busca o Bi estadual e é representante do estado na competição da CBF. Em  Piripiri, o prefeito Odival Andrade, garante que vai iniciar reforma no estádio municipal Ytacoatiara para receber os jogos do campeonato piauiense de futebol em 2013. O anúncio foi feito durante visita de Cesarino à cidade. Piripiri vai receber jogo da 1ª rodada do Campeonato Piauiense, que começa no dia 26 deste mês.
Cesarino, trabalho em parceria
Odival afirmou, ainda, que vai dar apoio às equipes de base do time piripiriense 4 de Julho, buscando, segundo ele, “proporcionar a revelação de novos talentos do futebol do Piauí e contribuir para o desenvolvimento do futebol estadual”.Nesse final de semana, o cronograma indicava a visita a Priancisa do Sul [Floriano], onde a FFP acompanhado da equipe do prefeito Gilberto Júnior, analisa a realidade do 'Tiberão", jogo de abertura - Cori-sabbá x Ríver - no dia 26 próximo; questão administrativa, Cesarino transfere para o meio da semana mas, destaca que em levantamento feito observa que – além do Albertão, em Teresina – os melhores estádios são os de Piripiri e de Floriano e ressalta a importância do 4 de Julho para o futebol piauiense. O 4 de Julho é um dos grandes do nosso futebol e esperamos que cada vez mais possa crescer.  A Federação se coloca à disposição para colaborar com o crescimento, participando da mudança na organização do time colorado e na busca pela valorização de valores da terra”, pontuou Cesarino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário