Presidente Teleco, diz não enviar SEP para jogo contra Comercial |
VERSÃO FFP: afirmando seguir o regulamento da "Taça Reinaldo Ferreira", discutido com os clubes na reunião realizada na semana de abertura do torneio, o presidente em exercício da Federação de Futebol do Piauí, Francisco Sergil de Castro Araújo, confirmou a rodada dupla semifinal da competição para a próxima quinta-feira, a partir das 18 horas, no Estádio Albertão, com a cobrançã de tiros livres da marca do pênalti para se conhecer o finalista caso haja empate no tempo normal.
A preliminar, programada para 18 horas, será entre Picos e Comercial. O segundo jogo, às 20h00, entre River e 4 de Julho. "A definição dos confrontos está prevista no regulamento. Também ficou acertado, na última reunião antes do início da competição, que faríamos os jogos semifinais no Albertão, para que o torcedor possa prestigiar e a crônica esportiva possa documentar com riqueza de detalhes", afirmou Sergil.
Dirigentes da SEP, porém, não querem vir a Teresina para enfrentar o Comercial. Alegam que, poir ter melhor índice técnico, Picos deve jogar dentro do seu estádio. "Não há esse privilégio, embora eles tenham feito o melhor índice técnico. O problema é que Picos não mandou representante na última reunião e não estava presente quando ficou decidido que as semifinais seriam em Teresina". Por outro lado, o presidente Cesarino Oliveira Sousa encontra-se em Recife, onde busca informações sobre as campanhas de marketing adotadas no Campeonato Pernambucano. Hoje também foi remetido, para a CBF, um manifesto dos representantes de treze filiados (River, Flamengo, Piauí, 4 de Julho, Barras, Parnahyba, Comercial, Picos, Cori-Sabbá, Princesa do SUl, Tiradentes, Sete Cidades e Oeiras) externando apoio à gestão atuall.
Nenhum comentário:
Postar um comentário