![]() |
Na posse a Faixa era mais Leve... |
Os profissionais da área de tecnologia da informação da Emgerpi, oriundos da Prodepi e da Piemtur, vão paralisar as atividades por tempo indeterminado a partir desta quinta-feira, segundo "aviso de greve" publicado hoje na imprensa da capital. A decisão foi tomada em assembléia geral da categoria, realizada no último dia 28. Eles reivindicam a regularização do repasse do FGTS, das contribuições sindicais, entre outras.
O sindicato acusa a Emgerpi de não respeitar os direitos dos trabalhadores nem as suas representações: "Não discute e nem apresenta solução para a inadimplência do FGTS, provoca a suspensão periódica do plano de saúde, do crédito do ticket-alimentação e pagamento das horas extraordinárias dos trabalhadores e vales transporte, se apropria das mensalidades descontadas dos afiliados dos sindicatos e das associações".eve é assinad
O aviso de greve é assinado pela coordenadora executiva do sindicato, Maria do Socorro Oliveira Rocha e os trabalhadores são pertencentes à categoria de Tecnologia da Informação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário