Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 25 de maio de 2013

Sindicato: BANCÁRIOS NAS RUAS CONTRA DESRESPEITO

EM DIA 'INTERNACIONAL DE REPÚDIO À PRÁTICAS ANTISSINDICAIS', BANCÁRIOS FAZEM MANIFESTO
Santander tanta calar os trabalhadores
São Paulo – As manifestações contra a postura do Santander de cercear a organização sindical e a liberdade de expressão dos trabalhadores voltaram às ruas na última quinta-feira 23, Dia Internacional de Repúdio às Práticas Antissindicais do Santander no Brasil.
Além da distribuição de carta aberta à população nas saídas dos metrôs de várias regiões de São Paulo, faixas nos principais semáforos da Avenida Paulista denunciaram a postura do banco espanhol de entrar na Justiça contra a representação de trabalhadores que lutam por direitos, tais como a contratação de mais funcionários, o fim das demissões, das metas abusivas e do assédio moral.

> Leia carta aberta distribuída à população

A mobilização foi definida pelos representantes dos trabalhadores do Santander durante a 13ª Reunião do Comitê Sindical Internacional do Banco Santander da UNI América Finanças, em Assunção, no Paraguai.
Na quarta-feira 22, atos em agências nas principais regiões de São Paulo denunciaram as práticas antissindicais do banco aos clientes e funcionários, com distribuição da carta aberta.


Fonte: Sindicato dos Bancários

Nenhum comentário:

Postar um comentário