Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Final Chevrolet 2013: RIVER x PARNAHYBA

GALO x TUBARÃO - LUTA PELO TÍTULO DENTRO E FORA DO CAMPO
Galo x Tubarão, luta ativa de campeão
O zagueiro Eridon, passa a ser figura atrativa nessa anti-véspera da final    do Chevrolet 2013; Parnahyba Sport Clube, ativa sistema comemorativo comemorando efeito suspensivo da medida liminar concedida pelo Tribunal de Justiça Desportivo-TJD/PI e, o atleta poderá atuar a partida final do Campeonato Piauiense, diante do River. Na visão de especialistas, o time praiano  ganha excelente reforço para quem 'deve' jogar fechado, precisando apenas do empate no tempo normal para sagrar-se bicampeão piauiense no ano do seu centenário.
Já pelo sistema tricolor o departamento jurídico do River está solicitando ao relator do processo, Everanes Alves, que reveja o caso e reconsidere sua decisão, negando o pedido de liminar concedido na, última terça-feira, 14. No entendimento dos advogados do Galo, o pedido de efeito suspensivo só poderia ser concedido depois que o jogador tivesse cumprido dois jogos da suspensão de cinco que lhe foi imposta. Segundo levantamento na mídia constata-se que Eridon teria cumprido apenas um jogo e que a suspensão automática não pode ser considerada como jogo cumprido e sim uma partida a ser abatida da pena imposta.

O dispositivo legal que determina que o efeito suspensivo só possa ser requerido após o cumprimento do segundo jogo da suspensão estaria inserido na Lei Pelé. Com este entendimento, o River espera que o auditor Everanes Alves reconsidere sua decisão e, em novo despache, negue a medida liminar, o que tiraria Eridon do jogo de domingo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário