Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Crise na Segurança: REAJUSTE AOS DELEGADOS DEIXA AGENTES 600% ABAIXO

Segurança algemada: AGENTES, PERITOS E MÉDICOS LEGISTAS ENTREGAM CARGOS COMISSIONADOS
Literalmente, sem ação Segurança é algemada
Aumento salarial de 45% aos delegados de Policia Civil coloca mais combustão  na briga entre agentes e delegados civis - os agentes policiais ficam com média salarial de 600% abaixo. Em represália,  os agentes policiais, peritos criminais e médicos legistas, se reuniram para entregar  todos os cargos comissionados que ocupam na Secretaria de Segurança.
POLÍCIA LEGAL: APOIO DO SECRETÁRIO ROBERT RIOS
Secretário Robert ao lado da Polícia Legal?
Por seu turno, em entrevista, ao vivo, em emissora de televisão  (Meio Norte), o secretário estadual de segurança, Robert Rios Magalhães, afirmou que o movimento Policia Legal, operação deflagrada pela policia civil do estado, pode mudar os rumos da segurança pública local. "A categoria está coberta de razão. O salário deles não é compensador, gostaria que fosse muito melhor", afirmou, acrescentando que já manteve contato com uma comissão de policiais para colher nova proposta salarial e de melhores condições de trabalho. 
"Vou ao governador Wilson Martins mostrar o que me foi repassado", acrescentou, alertando que o governo tem suas limitações, mas não vai deixar de observar as reivindicações.
Na mídia, o secretário reiterou que o futuro da classe depende deste movimento. "Sabemos que é preciso melhorar ", finalizou.
Resta saber, se na prática, o secretário vai manter o apoio teórico declarado na imprensa?
Fonte: Sinpolpi

Nenhum comentário:

Postar um comentário