Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 4 de maio de 2013

CHEVROLET 2013: INGRESSOS ANTECIPADOS

3 MOTOS E UM CARRO SERÃO SORTEADOS NOS JOGOS DA FINAL CHEVROLET 2013 - torcedor guarda os canhotos dos ingressos
A Federação de Futebol iniciou, às 09:00h,  a venda de ingressos antecipados para o jogo decisivo da fase semifinal entre River e Piauí. As bilheterias do LM estarão abertas de 9h ás 13h. No domingo a venda de ingressos começa às 9h, no LM, com os bilhetes a disposição do torcedor. Então, o torcedor que não quer atropelos de última hora vai comprar o seu ingresso antecipado.

SORTEIO MOTOS E CARRO
A Federação de Futebol do Piauí confirmou as datas de realização dos quatro sorteios entre os torcedores que adquiriram ingresso durante o Campeonato Piauiense. Os vencedores das três motos e do automóvel Chevrolet serão conhecidos por ocasião dos dois jogos decisivos da competição, nos dias 12 e 19 de maio. 
Assim, no primeiro jogo da final da decisão do título do certame, dia 12 de maio, serão sorteadas duas motos para os torcedores que estão guardando os canhotos dos jogos já disputados - desde a primeira rodada até a data do sorteio. E na segunda partida da final, dia 19 de maio, haverá o sorteio de uma moto e um automóvel zero Km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário