Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Sequestro: LÍVIA CAPTURA FILHA DE MORENA

                                                                          Reprodução/TV Globo
PLANO DE VINGANÇA PARA IMPEDIR FELICIDADE DE MORENA E THÉO
Antes do felizes para sempre em 'Salve Jorge', Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi) vão sofrer um bocado com mais uma vingança de Lívia (Claudia Raia). Depois de dar ordem para que Russo (Adriano Garib) dê um jeito de sequestrar a filha do casal, a vilã manda levarem a criança para a Turquia, onde deve ser vendida por um preço baixo e o mais rápido possível.

Segundo publicado nesta quarta-feira (1º) no jornal carioca 'Extra', os bandidos vão conseguir raptar o bebê dopando Neuma (Brendha Haddad), Lucimar (Dira Paes) e Nilcéia (Paula Pereira); por meio de um pó tranquilizante que um capanga da máfia coloca em uma jarra de suco comprado no bar de dona Diva (Neusa Borges). Com as três protetoras de Jéssica Vitória em sono profundo, fica fácil para o bandido entrar na casa da diarista e levar a bebê. Só no dia seguinte é que Lucimar acorda e dá falta da neta.
Enquanto isso, Russo avisa a Lívia, por telefone, que a missão foi concluída com sucesso e e pergunta que destino deve dar à menina. 'Traz para cá! E vende! Entendeu? Vende! E não cobra caro!', diz a chefe, na cena. Na sequência, o mafioso intrui seus homens a dar seguimento ao plano: 'No jatinho... Traz no jatinho... Quero essa criança amanhã aqui. Se não for no jatinho, ainda vai ter de arrumar passaporte, documentação... Vamos acabar logo com isso!'.
Em Istambul, Helô (Giovanna Antonelli), está acertando os preparativos para a invasão policial à boate, e fica sabendo do sequestro. Sobra para a agente federal a difícil tarefa de informar a Théo e Morena. Os dois se desesperam ao saber que tiveram a filha roubada.
Via Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário