Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 5 de maio de 2013

Chevrolet 2013: A LUTA PELO TÍTULO

RIVER x PIAUÍ - PARNAHYBA x FLAMENGO [vídeos aos riverinos e flamenguistas]
O Estadual Chevrolet 2013, sem dúvidas, vem apresentando melhor oxigenação do futebol profissional do Piauí; bem benéfico para os clubes  da capital: River Atlético Clube (1º), Esporte Clube Flamengo (3º) e P)iauí Esporte Clube (4º) - presentes do G4 das semi-finais, amplas possibilidades de ter-se decisão entre essas forças [ventos apontam para River x Flamengo, não esquecendo a força do Piauizão e, lógico a tática do Parnahyba em busca do Bi, abrilhantado mais a festa de seu centenário, levando a conquista ao litoral]
JOGOS DE VOLTA

River x Piauí, às 17h, Lindolfo Monteiro
Ríver, melhor colocação na fase classificatoria e, vitória no primeiro jogo, 2 x 1, joga por simples empate nos 90 minutos, tendo pelo regulamento a vantagem de empate caso o Piauizão o vença por qualquer placar no tempo norma e provoque prorrogação de 30 minutos (divididos em 15 e 15). Confiante, o técnico Edson Porto, no coletivo  apronto, sexta-feira, 03, diz acreditar na presença o "Galo" na final do Chevrolet 2013 - há 10 anos os riverinos aguardam o retorno aos 'picaros da glória'; Porto, conta com a reintegração da meia Isael William nesse segundo compromisso, após cumprir suspenção pela expulsão por tyroca de agresões.

ARBITRAGEM
17h00 - Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina)
Arbitro: Antonio Santos Nunes 
Arbitro Assistente 1: Karol Vinicius Mendes Soares Martins 
Arbitro Assistente 2: José Nilton da Costa 
Quarto Arbitro: José Valmir dos Santos Xavier

Parnahyba x Flamengo, às 18h, no Mão Santa

Empate torna Flamengo finalista do Campeonato Piauiense, o Flamengo enfrenta a equipe do Parnahyba, na tarde deste domingo (05), a partir das 16 horas, no Estádio Mão Santa, em Parnaíba; um simples empate no tempo normal, por qualquer escore, garante a classificação rubro-negra. Se perder, vai para a prorrogação precisando da vitória. O Parnahyba, por sua vez, ávido por mais um bicampeonato, precisa da vitória nos 90 minutos para, na prorrogação, jogar por um simples empate.

E para manter o sonho do bi, o Tubarão terá o retorno do zagueiro Eridon, que cumpriu suspensão automática, ao contrário do adveersário, que estará desfalcado de três importantes jogadores - o meia Neílson e os alas Niel e Rafinha, todos entregues ao departamento médico.

TIMES PROVÁVEIS

Parnahyba - Aranha; Ivan, Eridon, Gilmar Bahia e Eduardo Júnior (ou Rian); Ramón, Everton Felipe, Totonho e Capela; Zé Rodrigues e Fabinho. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Flamengo - Robson; Jorginho, Laércio, Rafael Araújo e Wildinho; Alessandro, Marcelo, Leo Maceió e Darlan; Augusto e Edson Di. Técnico: Josué Amaral Teixeira.

ARBITRAGEM

Arbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa
Arbitro Assistente 1: Francisco Nurisman Machado Gaspar
Arbitro Assistente 2: Edmilson Timoteo da Silva
Quarto Arbitro: Rogério de Oliveira Braga 

OS ÚLTIMOS CONFRONTOS

28/04/2013 - Flamengo 2x0 Parnahyba - Campeonato Piauiense
27/03/2013 - Parnahyba 0x0 Flamengo - Campeonato Piauiense
06/02/2013 - Flamengo 4x2 Parnahuyba - Campeonato Piauiense
20/09/2012 - Parnahyba 0x0 Flamengo - Copa Piauí
26/08/2012 - Flamengo 2x2 Parnahyba - Copa Piauí
15/07/2012 - Parnahyba 0x1 Flamengo - Campeonato Piauiense
11/07/2012 - Flamengo 0x1 Parnahyba - Campeonato Piauiense
 23/05/2012 - Parnahyba 0x0 Flamengo - Campeonato Piauiense
20/05/2012 - Flamengo 5x2 Parnahyba - Campeonato Piauiense
Dados Site Buim

Nenhum comentário:

Postar um comentário