Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 17 de junho de 2012

VOTAÇÃO PEC JORNALISTAS NO MÊS DE JULHO


Lideranças definirão prioridades de votação no Senado antes do recesso
 
Com os trabalhos da CPMI do Cachoeira e as atividades da Conferência das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável Rio + 20, houve redução do quorum no plenário do Senado novamente nesta semana. Dirigentes da FENAJ trabalham com a perspectiva da votação da PEC dos Jornalistas em 2º turno para o final do mês de junho, pois há previsão de presença mais expressiva de parlamentares no Senado neste período.Em contato mantido com os diretores da FENAJ Antônio Paulo da Silva e José Carlos Torves, o líder do governo no Senado, Senador Eduardo Braga (PMDB/AM), apontou a perspectiva de votação da PEC 33/09 para o período posterior à realização da Rio + 20 e antes do recesso parlamentar de julho. “Ele nos disse que a PEC dos Jornalistas é uma das 3 prioridades de votação antes do recesso”, revela Torves.
Em reunião de lideres do Senado nesta semana, ficou definido que as sessões do plenário de 18 a 22 de junho não terão caráter deliberativo, uma vez que muitos senadores participarão da Primeira Cúpula Mundial dos Legisladores, que integra a programação da Rio + 20. Na reunião ficou definido, também, que as lideranças elegeriam as prioridades de votação antes do recesso, para assegurar quorum no plenário.
“As movimentações desta semana, as definições da reunião de líderes e mesmo o contato que mantivemos anteriormente com o presidente do Senado são indicativos fortes de que as votações serão retomadas a partir do dia 26”, diz o presidente da FENAJ, Celso Schröder.
A Executiva da FENAJ define, no início da próxima semana, as ações a serem desenvolvidas para garantir a votação da PEC dos Jornalistas em 2º turno
BOLETIM FENAJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário